NFL

Travis Kelce sai de jogo com concussão; veja boletim de lesões

Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O jogo de playoffs contra o Tennessee Titans acabou mais cedo para Travis Kelce. O tight end do Kansas City Chiefs saiu do jogo da noite deste sábado (6) pouco antes do intervalo, após tomar uma forte pancada na cabeça, e foi descartado pouco depois para o restante da partida.

Com 1min40s remanescentes no segundo quarto, Kelce fez uma recepção em passe lançado pelo quarterback Alex Smith, jogada que rendeu um avanço de 12 jardas, e tomou uma pancada capacete contra capacete do safety Johnathan Cyprien, dos Titans.

O camisa 87 da franquia do Missouri precisou de ajuda de seus companheiros de equipe para ficar em pé, já que estava completamente tonto, mas ele conseguiu sair de campo andando com as próprias pernas.

Kelce foi rapidamente examinado pelos médicos na lateral do campo antes de ser levado ao vestiário.

Antes de sair do duelo válido pela rodada de wild card dos playoffs, Kelce fez quatro recepções para 66 jardas, anotando um touchdown de 13 jardas.

Em outra notícia do DM dos Chiefs, o defensive end Chris Jones sofreu uma contusão no joelho.

Confira outras notícias de lesões deste sábado (6):

– No Carolina Panthers, o right guard Trai Turner foi liberado do protocolo de concussão e ele deve ser titular contra o New Orleans Saints neste domingo, em jogo válido pela rodada de wild card dos playoffs.

Turner perdeu os últimos três jogos da temporada regular depois de ser colocado no protocolo de concussão um dia depois da vitória por 31 a 24 sobre o Minnesota Vikings, na semana 14.

Nativo de Nova Orleans, Turner foi selecionado para o Pro Bowl em 2015 e 2016. O jogador de linha ofensiva assinou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 45 milhões, na última offseason.

Também nos Panthers, o left tackle Matt Kalil foi listado como questionável na última sexta devido a uma doença que o deixou de fora dos últimos dois treinos. O técnico Ron Rivera pareceu otimista em relação às chances de Kalil atuar.

– O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, deve atuar no jogo deste domingo contra o Jacksonville Jaguars, válido pela rodada de wild card dos playoffs da NFL. A informação é do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

McCoy foi listado como ‘questionável’ enquanto está lidando com uma lesão no tornozelo direito sofrida durante a vitória por 22 a 16 sobre o Miami Dolphins, na semana 17.

Na última quinta, McCoy disse que estava se sentindo “muito melhor”, mas frisou que não queria fazer nenhuma garantia em relação a conseguir jogar no final de semana. Ele se negou a conversar com os jornalistas na sexta, mas voltou aos treinos de maneira limitada.

– O defensive tackle Michael Brockers, do Los Angeles Rams, saiu de campo durante a primeira metade da derrota para o Atlanta Falcons depois de sofrer uma lesão no joelho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top