NFL

Travis Kelce quer estar 100% no training camp dos Chiefs; veja boletim de lesões

Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, não participou das atividades do time na offseason depois de passar por uma cirurgia de limpeza no tornozelo. Mas o All-Pro parece estar no caminho de voltar com tudo.

Em entrevista a Pete Sweeney, do ‘Arrowhead Pride’, Kelce disse que deve retornar durante o training camp, no final de julho.

“Estou pronto. Tem meio que sido uma experiência não estar sendo capaz de ir lá e treinar para a próxima temporada ainda. Eu não sei se já tive uma lesão que não me permitiu entrar em campo, ao menos um pouco na offseason, além da cirurgia no joelho em meu primeiro ano”, declarou Kelce.

Desde uma contusão no joelho que o permitiu participar de apenas uma partida em 2013, Kelce não perdeu um jogo sequer por motivos médicos nos últimos cinco anos.

Agora, o veterano está pronto para deixar a offseason para trás e mirar no training camp, quando voltará a treinar ao lado dos companheiros.

“Tem sido um pouco frustrante. Eu quero estar lá e me misturar com todo mundo e ensinar, me divertir e melhorar. Mas, agora, apenas ficar saudável é o principal, e acho que estamos lá. Eu acho que, no momento em que o training camp começar, eu estarei 100 por cento”, frisou.

A saúde de Kelce é vital para as pretensões dos Chiefs na temporada, sobretudo depois que o reserva Demetrius Harris fechou com o Cleveland Browns na offseason. E depois que o wide receiver Tyreek Hill começou a ser investigado em um possível caso de agressão contra seu filho pequeno.

Confira mais notícias dos departamentos médicos da NFL nesta quinta (13):

– O wide receiver Marquise Brown, selecionado pelo Baltimore Ravens na primeira rodada do draft, foi liberado nesta semana para atividades individuais durante o minicamp da equipe. E a franquia de Maryland espera que ele possa fazer ainda mais quando o time retomar as atividades, no final de julho, no training camp.

O técnico John Harbaugh disse nesta quinta que ele espera que o wideout esteja pronto para o camp, de acordo com o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. O head coach acrescentou que ele não sabe ao certo, mas que não houve contratempos e que o time está otimista.

Brown passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão Lisfranc (parte central do pé), depois de sofrer a contusão durante sua temporada final em Oklahoma.

– Frustrado com a lesão no músculo posterior da coxa que encurtou sua offseason, Nick Bosa espera estar pronto para o training camp do San Francisco 49ers, no final de julho, e também para a semana 1 da temporada regular de 2019.

“Eu acho que estarei bem. Vou deixar esse músculo perfeito e acho que haverá tempo de sobra para jogar futebol americano e conseguir as repetições das quais preciso”, falou Bosa, segundo a ‘NBC Sports Bay Area’.

O pass rusher lesionou o posterior da coxa há três semanas, perdendo assim as OTAs (organized team activities) dos Niners e o minicamp. E a lesão do calouro se deu depois de ele perder a maior parte de sua temporada final na Universidade de Ohio State devido a uma lesão de músculo central.

– O offensive tackle Trent Williams, do Washington Redskins, que se manteve afastado dos treinos de offseason, publicou um story no Instagram em que ele aparece antes de uma operação. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que esta mais recente cirurgia foi para limpar a cicatriz deixada pela cirurgia em um crescimento em seu couro cabeludo, realizada mais cedo nesta offseason. Não é considerada uma grande cirurgia e não está relacionada a um contratempo.

– No Jacksonville Jaguars, o técnico Doug Marrone disse que não espera que o wide receiver Marqise Lee (joelho) ou o left tackle Cam Robinson (joelho) estejam prontos para o começo do training camp, no final de julho. O head coach observou que a esperança é a de que ambos os titulares estejam prontos em algum momento durante o camp.

– O wide receiver Noah Brown, do Dallas Cowboys, passou por uma artroscopia no joelho na semana passada e isso o manteve fora do minicamp. Ele deve estar pronto para o training camp.

– No Indianapolis Colts, o tight end Jack Doyle foi capaz de percorrer rotas a toda velocidade depois do treinamento desta quinta, de acordo com o jornalista Zak Keefer, do ‘Indy Star’. Doyle não participou dos treinos nesta offseason, mas parece estar no caminho para voltar às atividades no training camp. Doyle está vindo de lesão no quadril e de uma contusão no rim.

– O técnico Matt Nagy, do Chicago Bears, disse que ele “sente-se bem” em relação às chances de o tight end Trey Burton estar pronto para o training camp. Burton passou por cirurgia de hérnia esportiva mais cedo nesta offseason.

Comments
To Top