NFL

Travis Kelce pede desculpas pela maneira que ele criticou árbitro Carl Cheffers

Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, pediu desculpas ao árbitro Carl Cheffers pela maneira que ele criticou o oficial após a derrota para o Pittsburgh Steelers na rodada divisional dos playoffs.

“Carl, peço desculpas por dizer isso dessa maneira”, disse ele durante a semana do Pro Bowl, em Orlando.

Kelce foi multado em US$ 12.500 por seus comentários após a partida sobre Cheffers, que penalizou Eric Fisher, tackle dos Chiefs, por segurada (holding) na conversão bem-sucedida de dois pontos que permitiria que a franquia do Missouri empatasse a partida. Os Steelers venceram o jogo por 18 a 16 após a segunda tentativa de conversão de dois pontos não ser convertida.

“O juiz 51 (Cheffers) não deve sequer ser capaz de utilizar uma camisa de árbitro”, disse Kelce após a partida. “Ele não deve ser capaz de trabalhar na m**** do Foot Locker (loja de calçados)”.

Apesar do tight end ter dito que ele seguiu em frente para o jornalista Sal Paolantonio, da ‘ESPN’, o camisa 87 admitiu que a jogada irá afetá-lo até o início da próxima temporada.

“Isso está no passado, mas, até a próxima temporada chegar e nós tivermos a chance de brigar pelo anel de campeão, isso vai doer”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top