NFL

Travis Kelce critica arbitragem por segurada em conversão de dois pontos

Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de conseguir um TD para cortar a vantagem para apenas dois pontos, o Kansas City Chiefs tentou a conversão contra o Pittsburgh Steelers e conseguiu. Mas uma segurada de Eric Fisher em James Harrison, marcada pela arbitragem, obrigou a anulação da jogada e o time mandante recuar 10 jardas. A nova tentativa foi falha e o time acabou eliminado.

“O árbitro número 51 não deveria poder usar o uniforme zebrado nunca mais. Ele não deveria poder trabalhar em uma por** de Foot Locker”, disse o tight end Travis Kelce, citando a loja de material esportivo.

“Terminar assim, com o árbitro literalmente tirando o jogo de nossas mãos, dói demais. Você tentar jogar com integridade até o apito final e então os árbitros assumem o jogo e tentam transformar em suas próprias plataformas e não tem nada que você pode fazer. Não foi uma segurada do meu cara Eric Fisher. E espero que (Fisher) não passe a offseason inteira pensando que foi sua culpa”, disse Kelce.

Alex Smith também reclamou do lance, mesmo sem ser tão assertivo. O quarterback afirmou que muita coisa pior não é marcada.

Se é choro ou uma reclamação pertinente de Kelce, cabe a você responder.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top