Depois de conseguir um TD para cortar a vantagem para apenas dois pontos, o Kansas City Chiefs tentou a conversão contra o Pittsburgh Steelers e conseguiu. Mas uma segurada de Eric Fisher em James Harrison, marcada pela arbitragem, obrigou a anulação da jogada e o time mandante recuar 10 jardas. A nova tentativa foi falha e o time acabou eliminado.
“O árbitro número 51 não deveria poder usar o uniforme zebrado nunca mais. Ele não deveria poder trabalhar em uma por** de Foot Locker”, disse o tight end Travis Kelce, citando a loja de material esportivo.
“Terminar assim, com o árbitro literalmente tirando o jogo de nossas mãos, dói demais. Você tentar jogar com integridade até o apito final e então os árbitros assumem o jogo e tentam transformar em suas próprias plataformas e não tem nada que você pode fazer. Não foi uma segurada do meu cara Eric Fisher. E espero que (Fisher) não passe a offseason inteira pensando que foi sua culpa”, disse Kelce.
Alex Smith também reclamou do lance, mesmo sem ser tão assertivo. O quarterback afirmou que muita coisa pior não é marcada.
Se é choro ou uma reclamação pertinente de Kelce, cabe a você responder.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.