NFL

Travis Frederick está recuperando sensibilidade nas mãos; veja boletim de lesões

Travis Frederick, center do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

A quinta-feira chega com boas notícias relacionadas ao estado de Travis Frederick. O center do Dallas Cowboys, que foi diagnosticado com síndrome de Guillain-Barré antes do início da temporada 2018, disse em entrevista ao jornal ‘The Dallas Morning News’ que ele recuperou a sensibilidade das mãos pela primeira vez em meses.

“Está começando a voltar um pouco às minhas mãos aqui, o que é bom. Agora é mais apenas dormência, sem formigamento, e é mais nas pontas”, declarou o jogador de linha ofensiva, quatro vezes selecionado ao Pro Bowl em sua carreira na NFL até agora.

Frederick observou que ainda não está sentindo seus pés, mas o center está otimista de que terá uma recuperação completa.

“Quero dizer que o fato de que há uma luz no fim do túnel é, definitivamente, algo positivo”, afirmou.

Em outras notícias do departamento médico do Dallas Cowboys, o defensive tackle Maliek Collins (joelho), o guard Zack Martin (joelho) e o offensive tackle Tyron Smith (costas) treinaram de forma limitada.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (15):

– No Detroit Lions, o wide receiver Marvin Jones Jr. não treinou pelo segundo dia consecutivo nesta semana, enquanto lida com uma contusão óssea no joelho.

O status do wideout para o jogo de domingo contra o Carolina Panthers será determinado nesta sexta, mas perder dois treinos no começo da semana de trabalhos não é um bom sinal.

Se Jones precisar ficar afastado do jogo, os dois principais wide receivers à disposição do quarterback Matthew Stafford serão o segundo anista Kenny Golladay e T.J. Jones, que tem um total de seis recepções nesta temporada.

O tight end Michael Roberts e o defensive tackle A’Shawn Robinson também ficaram fora do treinamento desta quinta.

– No Baltimore Ravens, o quarterback Joe Flacco novamente ficou fora do treino, enquanto segue se recuperando de lesão no quadril que pode tirá-lo do final de semana. Já o quarterback calouro Lamar Jackson também ficou fora do treinamento devido a um problema estomacal.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Sammy Watkins (pé) treinou de forma limitada e o linebacker Anthony Hitchens (costelas) treinou normalmente. Ambos devem retornar a tempo de participar do Monday Night Football contra o Los Angeles Rams.

– No New York Giants, o running back Jonathan Stewart (pé) foi retirado da injured reserve com uma designação de retorno aos treinos. O jogador de 32 anos de idade foi colocado na IR no dia 28 de setembro e pode ser ativado até o dia 25 de novembro.

– No Philadelphia Eagles, o cornerback Jalen Mills (pé) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) ficaram fora do treino desta quinta, segundo o jornal ‘Philadelphia Inquirer’.

– No Cincinnati Bengals, o running back Joe Mixon (joelho) foi adicionado ao relatório de lesões depois de perder o treino desta quinta. Mixon perdeu as semanas 3 e 4 da temporada depois de passar por uma artroscopia no joelho. Já o wide receiver A.J. Green (dedo do pé) novamente não treinou.

– No Washington Redskins, o kicker Dustin Hopkins (virilha) não participou do treino desta quinta. O técnico Jay Gruden disse que o time vai saber mais sobre a condição do atleta se ele treinar nesta sexta.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os Redskins testaram cinco kickers, talvez já se preparando para a possibilidade de Hopkins estar indisponível para o final de semana.

– No Pittsburgh Steelers, o running back James Conner (concussão) treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo.

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback A.J. Bouye (panturrilha) treinou normalmente nesta quinta depois de treinar de forma limitada na quarta.

– No Atlanta Falcons, o safety Damontae Kazee (ombro) e o defensive end Derrick Shelby (virilha) treinaram de forma limitada. O kicker Matt Bryant (músculo posterior da coxa) treinou normalmente.

– No Minnesota Vikings, o safety Andrew Sendejo (virilha) não participou no treino. O wide receiver Adam Thielen (lombar/panturrilha), o linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa), o cornerback Xavier Rhodes (pé) e o guard Mike Remmers (lombar) treinaram de forma limitada.

– No Seattle Seahawks, o defensive end Dion Jordan (joelho) ficou oficialmente entre os inativos para o Thursday Night Football contra o Green Bay Packers.

– O Green Bay Packers ativou o wide receiver Trevor Davis (músculo posterior da coxa) da injured reserve.

Durante a derrota para os Seahawks, o safety Raven Greene (tornozelo), o tight end Jimmy Graham (polegar), o defensive lineman Mike Daniels (pé) e o cornerback Bashaud Breeland (virilha) se lesionaram e não voltaram ao jogo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top