NFL

Travis Benjamin: Johnny Manziel está pronto para uma volta à NFL

Johnny Manziel, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Como anda a situação de Johnny Manziel na NFL? Essa é a pergunta que pode estar passando por sua cabeça, caro leitor do Quinto Quarto. E a resposta para ela é bem simples: não sabemos.

Em março, chegaram a circular rumores de que o New Orleans Saints poderia ser um dos potenciais interessados no ex-quarterback do Cleveland Browns e a única coisa que sabemos é que Manziel parece estar treinando de maneira séria. Johnny vem pedindo aos times para darem uma nova chance, mas por enquanto nada oficial.

Porém, segundo o wide receiver Travis Benjamin, ex-companheiro de equipe de Manziel nos Browns e atual atleta do Los Angeles Chargers, o quarterback está preparado para um eventual retorno à National Football League.

“Eu vi Johnny há cerca de um mês por meio do preparador com quem trabalhamos em San Diego e ele está parecendo bem. Ele diz que está pronto para voltar e, espero, ele terá uma chance em uma equipe e vai entrar, continuar a ser humilde e jogará bem e de maneira inteligente”, falou Benjamin na última quinta-feira (1) em entrevista ao apresentador Andrew Siciliano, do programa Up To The Minute, da ‘NFL Network’.

Questionado sobre dar um apoio público a Manziel, Benjamin frisou que o signal caller é um homem mais determinado agora.

“Vocês terão um cara que chegará pronto para provar a si mesmo. Pronto para ter a sua segunda chance no que ele faz melhor e espero que dê um bom resultado”, afirmou o recebedor dos Chargers.

Os comentários de Travis Benjamin podem ajudar um pouco na campanha de Manziel para tentar voltar à liga, mas o caminho será bastante complicado para o jovem retornar. Depois de tantos problemas extracampo, todos encaram Johnny com muita desconfiança.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelo Cleveland Browns, com a 22ª escolha geral, Manziel permaneceu duas temporadas na franquia de Ohio, onde esteve em campo em 14 jogos no total (oito como titular). Nesse tempo, ele acertou 147 passes de 258 (57%) para 1.675 jardas e sete touchdowns, com sete interceptações sofridas. Ele também correu para 259 jardas e um TD.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top