NFL

Tratando dedo médio, Jason Pierre-Paul sente lesão no dedão; veja manchetes desta terça

NO HUDDLE – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de passar por cirurgia no dedo médio, Jason Pierre-Paul sente lesão no dedão: três dias antes de ter a mão examinada pelo New York Giats, o jogador passou por um procedimento para reparar o dedo do meio e, ao ser examinado, seu dedão também se apresentou como um problema, como fontes revelaram à ESPN norte-americana.

– Sem Dez Bryant por um tempo, Dallas Cowboys adquire Brice Butler dos Raiders: nesta terça-feira, o wide receiver mudou de time. Butler foi trocado por uma escolha condicional do draft 2016.

– Atlanta Falcons contrata Jake Long, primeira escolha no draft de 2008: Dan Quinn, técnico dos Falcons, anunciou que a franquia assinou com o offensive tackle veterano ex-Miami Dolphins.

– Oakland Raiders coloca safety titular na lista de lesionados: na semana que foi derrotado pelo Cincinnati Bengals, o time teve de colocar Nate Allen na lista de jogadores na reserva por causa de lesão.

– Com lesão no peito, Rafael Bush entra para lista de lesionados dos Saints: nesta terça-feira, a franquia de New Orleans teve de acrescentar mais um jogador às perdas de sua secundária.

– Justin Hunter é considerado inocente em incidente no último 4 de julho: wide receiver do Denver Broncos, Hunter estava sendo investigado por briga em bar no último Dia da Independência dos Estados Unidos, na Virginia. Nesta terça-feira, ele foi inocentado das acusações.

– Brandon Marshall considera uma blasfêmia dúvidas em relação a braço de Peyton Manning: indignado com os comentários sobre o quarterback do Denver Broncos estar perdendo força no braço que usa para arremessar a bola, o colega de time partiu para defender o astro da franquia, mesmo fora do campo de futebol americano.

– Vick Ballard é dispensado pelo Indianapolis Colts: nesta terça-feira, a franquia anunciou que o running back não faz mais parte do elenco. Depois de esperar o jogador se recuperar de lesão no ligamento cruzado anterior e no tendão de Aquiles, o time achou melhor optar pelo desligamento do jogador.

– Buffalo Bills dispensa o running back Bryce Brown: depois de dois anos no time, o jogador não faz mais parte do elenco da franquia. Ele foi draftado em 2011 pelo Philadelphia Eagles, onde jogou por duas temporadas.

– Para substituir Terrell Suggs, Ravens assinam com Jason Babin: depois de perder Sgs pelo resto da temporada para uma lesão no tendão de Aquiles, o time de Baltimore contratou Babin, que jogará em sua 12ª temporada na NFL pelos Ravens.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top