NFL

Torrey Smith está animado para ver o que Kyle Shanahan irá fazer; veja as manchetes da sexta-feira

Torrey Smith, wide receiver dos Niners

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Kyle Shanahan montou o melhor ataque da NFL no Atlanta Falcons e Torrey Smith, wide receiver do San Francisco 49ers, está ansioso para ver o que o head coach irá fazer na franquia da Califórnia.

“Não é algo de outro mundo. Futebol americano é futebol americano. Jogadas são jogadas”, disse Smith à ‘CSN Bay Area’. “É a forma como ele esquematiza e coloca tudo junto. A maneira como vejo isso de longe, (Shanahan) adapta isso para os pontos fortes das pessoas. Então, estou animado para ver qual é o plano dele para nós”.

Para a alegria de Torrey Smith, parte do plano e de como a offseason será conduzida foi revelada pelo próprio KyleShanahan.

“Estamos vendo muitos vídeos, estamos fazendo muito juntos e muito separados”, disse ele. “John (Lynch) e todo o departamento de pessoal está trabalhando no material do draft. Eu e meus assistentes não estamos no draft. Estamos vendo vídeos de nossos jogadores e de agentes livres”.

– Conversando sobre o futuro da posição de quarterback dos Niners, o treinador Kyle Shanahan disse que não quer uma solução que dure pouco. “Quando você toma uma decisão sobre quarterback, você não quer que isso seja uma correção de curto prazo”.

– Anthony Lynn, head coach do Los Angeles Rams, acredita que pode ajudar o running back Melvin Gordon a elevar o seu jogo para outro nível. “Eu assisti os vídeos dele. Ele fez um baita trabalho desde o ano de calouro até o segundo ano e eu disse que podemos levar isso a outro nível”.

– Sherman Smith, ex-treinador dos running backs do Seattle Seahawks, afirmou que só não continua na equipe porque Pete Carroll quis fazer uma mudança. “Nós fomos para a reunião, Pete só começou a dizer que ele achava que era hora de fazer uma mudança”.

– Kevin Colbert, general manager do Pittsburgh Steelers, acredita que Ben Roethlisberger não irá se aposentar, mas também sabe que “você deve ter um plano bem-sucedido de quarterback acontecendo”.

“Ben disse que é uma possibilidade e vamos tratar como tal”, disse Colbert. “Esperamos que ele não se aposente. Se fizer isso, então, como organização, tentaremos seguir em frente e seguiremos em frente”.

– Enquanto sabe que a prioridade é melhorar a linha ofensiva, o Denver Broncos pretende “continuar ótimo” defensivamente. Em entrevista, o coordenador defensivo também disse que o foco é melhorar contra o jogo corrido. “Eu vou te dar uma resposta óbvia: é o jogo corrido”, disse Joe Woods.

Comments
To Top