NFL

Torcedores, jogadores e técnicos dos Saints prestam homenagem a Will Smith

(Crédito: Layne Murdoch Jr./New Orleans Saints)

(Crédito: Layne Murdoch Jr./New Orleans Saints)

A sexta-feira (15) foi o dia de homenagens póstumas a Will Smith, que foi assassinado de forma trágica na semana passada. Dentro das instalações da franquia, o New Orleans Saints fez uma visitação aberta ao público e dezenas de ex-companheiros de time e treinadores, além de Tom e Gayle Benson, proprietários da organização, compareceram ao local para relembrarem os momentos marcantes do ex-defensive end.

A cerimônia contou com a presença de Racquel Smith, esposa de Will, que estava em cadeira de rodas, depois de tomar dois tiros na perna no mesmo incidente que vitimou seu marido, além dos filhos do casal.

Centenas de fãs conferiram telas mostrando vídeos de grandes momentos de Will Smith, além de fotos e réplicas de armários de vestiário cheios de equipamentos utilizados pelo defensor em sua época de Saints, bem como de seus tempos de Ohio State e da Proctor High School.

Uma reunião em honra de Smith também foi feita por vários jogadores que já passaram pela franquia da Louisiana, entre eles Steve Gleason, Deuce McAllister, Aaron Brooks, Donte' Stallworth, Charles Grant, Reggie Bush, Jonathan Vilma, Marques Colston, Lance Moore, Darren Sproles, Jermon Bushrod, Jonathan Goodwin, Malcolm Jenkins, Roman Harper, Sedrick Ellis, Jabari Greer, Cameron Jordan, entre outros.

O guard Jahri Evans compareceu ao evento vestindo uma camisa 91, número que era usado por Will Smith, e vários jogadores foram vistos se abraçando e compartilhando memórias com o ex-companheiro que partiu. Foi um verdadeiro misto de celebração e tristeza profunda.

Também estiveram presentes na cerimônia, claro, o técnico Sean Payton, além de Joe Vitt, Bill Johnson e o general manager Mickey Loomis.

O running back Pierre Thomas, que jogou por muito tempo nos Saints, estava muito emocionado, já que ele era amigo próximo de Smith e chegou a estar com o companheiro pouco antes de ele ser morto. Nesta semana, inclusive, Thomas expressou sua revolta via Instagram.

De acordo com Mike Triplett, setorista do New Orleans Saints para a ‘ESPN’ norte-americana, um dos momentos mais emblemáticos foi quando um torcedor, diante do caixão, tocou a icônica canção ‘When The Saints Go Marching In’ em um instrumento musical e a melodia ecoou pelo centro de treinamentos.

Um funeral privado será realizado neste sábado (16) e contará com a presença de estrelas dos Saints, entre elas o quarterback Drew Brees.

Além das homenagens a Will Smith, Hokie Gajan, outro astro da história dos Saints que faleceu essa semana, depois de batalhar contra um câncer, foi homenageado. A visitação e o funeral de Gajan foram realizados mais cedo nesta sexta e também contaram com a presença de torcedores e membros da organização.

Na lateral do estádio Mercedes-Benz Superdome, um display digital mostrava os números 91 e 46 pertencentes às camisas de Smith e Gajan.

John Fuller, advogado de Cardell Hayes, que está sendo acusado do assassinato em segundo grau de Will Smith, apresentou pedidos de intimação nesta sexta-feira, buscando depoimentos de Pierre Thomas e Billy Ceravolo, ex-capitão da polícia de Nova Orleans, que também era amigo de Smith.

Vale lembrar que a audiência preliminar do caso está marcada para o dia 28 de abril.

Fuller insiste que seu cliente não era o agressor no incidente que vitimou Will Smith e ele alega que uma testemunha descreveu um “comportamento desagradável” por parte de um ex-oficial do Departamente de Polícia de Nova Orleans (NOPD), na cena do crime. O advogado de Hayes enviou uma carta ao prefeito de Nova Orleans Mitch Landrieu nesta sexta pedindo que o NOPD seja retirado da investigação, devido a “uma grave falta de fé na honestidade e competência”.

– Confira mais imagens das homenagens a Will Smith:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top