NFL

Torcedores dos Screaming Eagles vetam contratação de Greg Hardy

Greg Hardy

Após uma votação de dez horas, os fãs de uma equipe de futebol americano indoor de Utah decidiram que Greg Hardy, ex-defensive end da NFL, não deve ser contratado. Os resultados divulgados no aplicativo do time, que é usado para os torcedores escolherem as chamadas durante os jogos do Salt Lake Screaming Eagles, foi virtualmente um empate por 50% a 50%, contudo a equipe anunciou, nesta quinta-feira, que 50,1% dos votos foram contra Hardy ser contratado.

O Screaming Eagles tinha publicado um aviso aos fãs dizendo que o jogador de 28 anos queria jogar por sua equipe. Eles pediram que seus torcedores votassem se deveriam assinar com o ex-Pro Bowler, que perdeu 15 partidas da temporada de 2014 e quatro de 2015 por seu papel em um caso de violência doméstica na Carolina do Norte.

“Entendemos que essa votação com os fãs para assinar com Greg Hardy seria controversa, mas acreditamos em dar poder aos fãs para tomar a decisão final a decisão certa”, disse a equipe em comunicado. “Nós apoiamos o que foi acordado e o que é melhor para o sucesso no futuro da equipe”.

Uma pessoa com conhecimento das negociações da equipe com Hardy informou que, se os torcedores tivessem aprovado a contratação, o defensive end seria ativado imediatamente e ele já atuaria na sexta-feira contra o Colorado Crush.

Greg Hardy jogou cinco temporadas no Carolina Panthers e teve 15 sacks na temporada de 2013 quando foi para o Pro Bowl. Ele jogou apenas uma partida em 2014 antes de ser colocado na lista de exceção do comissário por causa de um caso de violência doméstica. Ele foi condenado pela acusação de violência em um julgamento com júri. Após um recurso, o caso acabou em 2015 quando a mulher que o acusou parou de cooperar com as autoridades.

Os promotores disseram que acreditavam que os dois lados chegaram em um acordo e os registros do jogador foram retirados, mas, em novembro de 2015, fotos do suposto incidente e dos ferimentos causados foram revelados.

O Dallas Cowboys assinou um contrato de um ano e US$ 13,1 milhões e ele se juntou à equipe após cumprir suspensão de quatro jogos. Contudo ele teve atuações inconsistentes e a franquia texana optou por não renovar o seu contrato.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top