NFL

Torcedores dos Patriots são os menos desejados para namoros, aponta estudo

New England Patriots torcedores

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sim, basicamente há estudos para tudo nos dias de hoje. E, mesmo assim, vira e mexe somos surpreendidos.

De acordo com uma pesquisa promovida pelo ‘Fanatics’ com quase três mil fãs, os torcedores mais indesejáveis quando se trata de namoro ou encontros amorosos são os do New England Patriots.

“Eles conquistaram facilmente o primeiro lugar como a base de torcedores mais indesejada – retumbantes 17 por cento dos pesquisados disseram que nunca namorariam um torcedor dos Pats. O time chegou ao Super Bowl em nove oportunidades, um recorde da liga, o que é ótimo para os torcedores do time, mas pode ter contribuído para um gosto amargo na língua de outras bases de torcedores”, declarou o ‘Fanatics’ sobre os resultados do estudo.

Ao menos 30 torcedores de cada time da National Football League foram entrevistados para a pesquisa, segundo o site, e alguns foram questionados se estariam mais dispostos a ignorar opiniões políticas e outras opiniões se isso significar se manter livre de encontros com torcedores de times rivais.

Confira outros resultados interessantes do estudo:

– Os torcedores do Baltimore Ravens são os menos propensos a considerar um namoro com torcedores de times rivais, em particular o Pittsburgh Steelers. Metade deles, de fato, disseram que “absolutamente não namorariam” um torcedor dos Steelers;

– Logo atrás dos apoiadores dos Ravens neste quesito estão os torcedores do Chicago Bears, 45,7% dos quais disseram que nunca teriam um encontro com torcedores do Green Bay Packers. Logo após vieram os torcedores do Houston Texans (44,4%), que não se voltaram especificamente contra torcedores de times rivais da AFC South, mas sim contra os fãs do Dallas Cowboys;

– Já em relação aos torcedores mais desejáveis da NFL, são eles os do Los Angeles Rams. Apenas 2,08% dos entrevistados disseram que não namorariam alguém que torce para os Rams. Logo na sequência estão os torcedores do Detroit Lions, que ocupam a segunda posição entre os mais desejáveis, e o Arizona Cardinals e o Buffalo Bills vêm em seguida.

– Ao lado dos Patriots, os torcedores menos desejáveis na sequência são os do Dallas Cowboys, do Pittsburgh Steelers e do Green Bay Packers. Vale lembrar que esses quatro times combinados venceram 20 Super Bowl, o que pode explicar um pouco dessa rejeição. O Atlanta Falcons, que não tem título, fecha o top 5.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top