Butt Fumble

Torcedores do Jacksonville Jaguars enviam latas de lixo para Jadeveon Clowney

Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars, e Jadeveon Clowney, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Blake Bortles pode até ter optado por deixar quieto a provocação. Mas não conte com isso por parte dos torcedores do Jacksonville Jaguars.

Alguns apoiadores da franquia da Flórida resolveram reagir após as declarações do defensive end Jadeveon Clowney, do Houston Texans, e mandaram latas de lixo para o NRG Stadium, casa da equipe texana.

Os torcedores dos Jags fizeram compras online e elas devem chegar nos próximos dias todas endereçadas para o pass rusher, que recentemente chamou Bortles de “lixo”.

É lógico que muitos destes torcedores publicaram fotos nas redes sociais com os pedidos online.

Um deles escreveu na mensagem de presente: “Oi, Jadeveon, queria que você tivesse algo sobre o qual se sentar enquanto assiste Bortles nos playoffs”.

Bonnie Upright, uma profissional de relações públicas de Jacksonville, afirma ter tomado a iniciativa, ideia que ela confessa ter tido na manhã desta última quinta (21). Pouco depois, ela foi até a Amazon, escolheu uma lata de lixo, colocou o endereço do estádio dos Texans e finalizou a compra.

“É Natal. É época de presentear. Vamos nos divertir um pouco. Então fiz isso”, disse Upright, que já chegou a trabalhar na Fundação Blake Bortles, projeto do quarterback dos Jaguars. “Eu fui respeitosa. Não quis atingir (Clowney) pessoalmente. Não falei nada odioso ou maldoso. Eu apenas desejei a ele um feliz Natal de uma torcedora dos Jaguars que ama lixo”, completou.

Bortles lançou para 326 jardas e três touchdowns na vitória sobre os Texans no último domingo. E, mesmo sem mencionar o nome de Clowney, ele abordou os comentários na última quarta (20).

“Se como estamos jogando e como estou jogando, se isso é lixo, então estou bem com o fato de ser lixo”, falou o quarterback, preferindo fugir de uma guerra verbal.

Clowney se negou a falar sobre seu comentário ou sobre os Jaguars nesta quinta.

Comments
To Top