NFL

Torcedora dos Vikings irá a seu primeiro jogo no estádio aos 96 anos

Vikings estádio senhora

Crédito: cortesia/reprodução

Para você que reclama de ir pouco no estádio de seu time, conferir o jogo da arquibancada, saiba que tem uma senhora que terá a oportunidade de ir ver o Minnesota Vikings pela primeira vez pouco antes de completar 97 anos de idade (faltarão 11 dias). Imagine a pressão nos jogadores ao saber dessa história antes da partida deste domingo contra o Houston Texans no recém-inaugurado U.S. Bank Stadium.

Anna Burge é residente do Estado de Minnesota, mas apesar dos Vikings existirem desde 1961 e ela morar a 90 minutos de viagem de Minneapolis, ela nunca foi ver a franquia jogar nos diversos estádios por onde o time atuou na cidade do norte dos Estados Unidos.

Mas agora, por força da família, a trupe de 11, incluindo ela, de cadeira de rodas, vão conhecer o maravilhoso novo estádio dos Vikings, que abriu nesta temporada. O time jogou duas vezes lá e está invicto, assim como ainda não perdeu nesta temporada (4-0).

“Achei que eles estavam brincando”, disse Anna ao saber que assistiria o jogo com sua família no estádio. “Eu não conseguia acreditar. Eu disse ‘vocês só podem estar brincando' Acho que as crianças sabiam há bastante tempo, antes de mim, mas quando Ryan (seu neto) me ligou e disse. Não consigo explicar, é um sonho que se torna realidade”, declarou.

Burge disse que seu jogador favorito é o quarterback Fran Tarkenton, ídolo da franquia em suas duas passagens pelos Vikings, chegando a três Super Bowls. Apesar de acompanhar outros esportes e torcer para os times de Minnesota, Anna sentencia: “não há nenhum como os Vikings”

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top