NFL

Torcedor usa grito em homenagem a Luke Kuechly e batiza filho de forma inusitada

Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers, e Cam Newton, quarterback dos Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Há torcedores que ultrapassam o limite do aceitável e há DeeJay Howell. Torcedor fanático do Carolina Panthers, ele não se contentou em dar ao filho o nome de dois de seus ídolos no futebol americano e acabou usando o grito da torcida para batizar o rebento.

O nome que ele deu ao filho foi de Cameron Luuuke Howell. Sim, você não leu errado: Cameron, em homenagem ao quarterback Cam Newton, e ‘Luuuke’, que é como a torcida dos Panthers grita para saudar o linebacker Luke Kuechly.

E Howell explicou o porquê dos três “U” no nome da criança.

“Coloque dois lá e as pessoas vão achar que escrevemos mal ou algo assim. Três parece mais intencional. Eu quero dar créditos a Luke e à carreira que ele teve”, falou DeeJay Howell, em entrevista ao ‘Spartanburg Herald-Journal’.

Sandy, esposa de Howell, aprovou o nome e, por isso, eu não sei se parabenizo a moça ou sinto ainda mais pena do filho do casal.

“Eu disse: ‘essa é sua história. Esse é o seu nome’. Eu sou apenas uma boa esposa que o deixou escolher o nome”, afirmou.

Menos mal que o nome ‘Luuuke’ é o do meio. Vai aparecer menos e o menino vai agradecer futuramente aos céus por isso, temos certeza. De qualquer forma, é uma curiosa história de como homenagear seus ídolos no esporte.

E pensar que depois de ver um torcedor colocando o logo do seu time no dente eu não iria me surpreender com mais nada.

Tinha que ser na NFC South…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top