NFL

Torcedor fanático dos Titans faz tatuagem prevendo título… de divisão!

Tatuagem Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Vira e mexe vemos notícias de torcedores da National Football League fazendo tatuagens prevendo títulos de Super Bowl. E isso, convenhamos, nunca dá certo.

Agora, um gênio resolveu se superar.

Um fã um pouco mais pé no chão (não sabíamos que essa raça existia) resolveu arriscar bem menos e colocou um limite mais plausível para sua loucura. Assim, ele fez uma tatuagem prevendo o título da divisão AFC South para o seu Tennessee Titans na temporada 2017.

A divisão AFC South tem sido uma das mais fracas de toda a liga nas últimas temporadas. Em 2016, o Houston Texans ficou com o título de divisão com uma campanha de nove vitórias e sete derrotas, longe de encher os olhos.

O Tennessee Titans teve os mesmos 9-7, mas acabou perdendo nos critérios de desempate. Completaram a AFC South o Indianapolis Colts, com 8-8, e o Jacksonville Jaguars, que terminou o campeonato com 3-13.

Vale lembrar que, na temporada 2015, o campeão da AFC South também foi o Houston Texans, novamente com 9-7.

“Quando a temporada acabar, vocês vão ver o porquê. Titan up”, falou Mitcht Firkins sobre a tatuagem, segundo a ‘CBS Houston’.

Caso Marcus Mariota se recupere bem, e tudo indica que sim, esse torcedor do Tennessee Titans tem sim motivos para sonhar com o título de divisão em 2017.

Pelo menos ele manteve os pés no chão…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top