NFL

Torcedor fanático dos Jets que implorou por Jamal Adams teve desejo realizado

Jamal Adams, safety do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets deixou seus torcedores bastante animados na noite da última quinta-feira (27), quando a equipe selecionou o safety Jamal Adams, de LSU, com a sexta escolha geral do draft de 2017.

Considerado um safety com grande talento e potencial enorme para se desenvolver, Adams chega provavelmente para ser titular logo em sua primeira temporada na National Football League. E, para tê-lo escolhido, a franquia nova-iorquina com certeza fez uma extensa pesquisa sobre o jovem atleta de 21 anos de idade.

Além disso, os Jets parecem ter ouvido um de seus torcedores.

Kyle Teichert, torcedor fanático da organização de Nova York, resolveu implorar e vencer pela insistência. Assim, desde o começo do ano até a semana do draft, ele ficou mandando mensagens diretas (direct messages ou DM) para o Twitter oficial do New York Jets pedindo de maneira incansável (o cara é um verdadeiro mala) para que a franquia selecionasse Adams.

Os Jets publicaram em seu Twitter um print de parte das mensagens que Teichert mandou.

Entre as pérolas, algumas das melhores são:

– “São 5h18 e vocês devem draftar Jamal Adams”.

– “São 5h52, estou no banheiro e vocês devem draftar Jamal Adams”.

– “Draftem Jamal Adams, ele é um talento de uma geração como safety”.

E por aí vai.

Agora, além de os Jets estarem torcendo para terem trazido um grande reforço para sua secundária, Kyle Teichert deve estar também torcendo muito para que sua insistência absurda tenha valido a pena.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top