NFL

Torcedor dos Patriots afirma ser inocente de acusação de disparar alarme de incêndio

Dennis Harrison, torcedor do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um homem de Boston que está sendo acusado de disparar o alarme de incêndio do hotel onde o Pittsburgh Steelers estava hospedado, na madrugada anterior ao jogo contra o New England Patriots, se declarou inocente da acusação. O acusado foi descrito por seu advogado como “torcedor fanático dos Patriots”.

Damon Harrison foi liberado da prisão e compareceu ao tribunal onde foi formalmente indiciado por conduta desordeira e distúrbio à paz.

Atualmente com 25 anos de idade, o homem é da região leste de Boston e a polícia diz que ele foi o responsável por disparar o alarme do Logan Airport Hilton às 3h40 (horário local) do domingo (22). As autoridades rapidamente determinaram que era um alarme falso.

Os promotores afirmam que Harrison disse à polícia que estava bêbado e que fez algo “estúpido” em um desafio. Ele acabou sendo detido perto do hotel.

Segundo o relatório de prisão apresentado pela polícia no tribunal, nesta segunda-feira (23), Harrison e seus amigos encontraram a localização do hotel onde os Steelers estavam hospedados pela internet.

Francisco Napolitano, advogado de Damon Harrison, disse que seu cliente jogou futebol americano no colegial e está envergonhado com o incidente.

“O que se destaca no relatório da polícia é uma alegação do uso de álcool. Há também alegações de que houve algumas declarações feitas por este cavalheiro e a questão que se torna bastante óbvia é: ele estava em condição de fazer declarações?”, falou Napolitano, segundo o jornal ‘Boston Globe’.

Fato é que New England Patriots e Pittsburgh Steelers se enfrentaram na noite do último domingo, no Gillette Stadium, e os Pats venceram pelo placar de 36 a 17, em duelo válido pela final da Conferência Americana (AFC). Assim, a franquia de Foxborough avançou ao Super Bowl LI e vai enfrentar o Atlanta Falcons, que foi campeão da Conferência Nacional (NFC) com uma vitória sobre o Green Bay Packers por 44 a 21.

Comments
To Top