NFL

Tony Romo prevê título do Super Bowl para o Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ano de 2014 foi saboroso para o torcedor do Dallas Cowboys como há muito tempo não era. Nos 16 jogos da temporada regular, a equipe do Texas obteve 13 vitórias e três derrotas, emplacando assim sua melhor campanha desde 2007, e encerrou um jejum de classificação para os playoffs que durava desde 2009. Apesar disso, na pós-temporada, a equipe comandada por Jason Garrett não durou muito e foi eliminada logo na rodada de divisão, quando foi superada pelo Green Bay Packers por 26 a 21. O otimismo dentro da organização, entretanto, está definitivamente renovado.

Apesar de ter perdido seu grande companheiro, o running back DeMarco Murray, que fechou com o Philadelphia Eagles, o quarterback Tony Romo não quer saber de baixas expectativas em 2015. Depois de receber um prêmio neste mês, o líder de ataque dos Cowboys fez um discurso empolgante dirigido aos torcedores.

“Esse prêmio (Nancy Lieberman Lifetime Achievement Award) é muito significativo para mim, principalmente porque eu sou associado a isso e por ser associado a Nancy”, disse Romo, de acordo com o jornal The Dallas Morning, citando a ex-jogadora e técnica da WNBA. “É incrível e eu realmente aprecio vocês. Vamos ganhar um Super Bowl no próximo ano”, afirmou o quarterback.

Stephen Jones, vice-presidente executive do Dallas Cowboys, está adotando o mesmo discurso de Tony Romo e, assim como o camisa 9, ele acredita que os texanos podem sim pensar em Troféu Vince Lombardi.

“Eu sei que é assim que ele se sente, que na mente dele nós podemos ganhar um título. Eu amo a confiança dele. Amo sua audácia. Admiro isso”, disse o dirigente.

Na temporada passada, Tony Romo sem dúvidas teve seu jogo favorecido pelas boas corridas de DeMarco Murray, que ‘desafogou’ o ataque, proporcionando ao quarterback a chance de ditar mais o ritmo da parte ofensiva. Com a saída do excelente running back, entretanto, os Cowboys precisam urgentemente trazer um bom corredor para facilitar a previsão do quarterback.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top