NFL

Tony Romo não estará no primeiro jogo da pré-temporada

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Nesta quarta-feira, o técnico do Dallas Cowboys, Jason Garrett, declarou que o quarterback Tony Romo não faz parte da escalação para jogar contra o San Diego Chargers na inauguração da pré-temporada. A estreia de Romo acontecerá apenas no dia 16 de agosto (no próximo sábado), contra o Baltimore Ravens.

A causa do tempo de “folga” para o atleta é uma medida de segurança para prevenir novos problemas após a recente recuperação de sua cirurgia na coluna em dezembro. Assim, com Tony Romo no banco, Brandon Weeden assume a posição de quarterback titular, pelo menos na estreia da franquia em 2014.

Neste sábado, o time já espera que Romo retorne aos treinos e, a partir daí, torcer para que tudo dê certo para que ele esteja pronto para o jogo do dia 16. Até seu retorno, ele terá quatro dias de folga, uma aposta para tentar assegurar aos Cowboys que seu querido quarterback estará pronto para a temporada que está chegando.

No decorrer de sua carreira, o quarterback acumulou 29.565 jardas corridas, 208 touchdowns e 101 interceptações. Com este resultado em dez anos de carreira, desde quando foi draftado pela franquia de Dallas em 2003, dá para entender as precauções do time em relação à segurança de Tony Romo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top