NFL

Tony Romo defende Ezekiel Elliott: “ele é um bom garoto”; veja as manchetes da quinta

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, e Tony Romo, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, se envolveu em algumas polêmicas recentemente, mas seu ex-companheiro de equipe, Tony Romo, o perdoou e explicou um pouco da situação que Zeke está vivendo.

“Ele é um amigo, sei que ele é um bom garoto e vai encontrar o seu caminho. Ele sempre irá estar no foco das atenções. Mas, quero dizer, para muitas pessoas existe um momento na carreira que você pode ir para duas direções e ele está descobrindo. Ele fez coisas que refletiu e gostaria de ter feito um pouco diferente, mas, ao mesmo tempo, não são muitas pessoas que ficam no centro das atenções nesta idade (21 anos). Então eu sempre dou às pessoas um pequeno período de carência, um pouco de tempo, e o fato de eu conhecê-lo e conhecer sua personalidade, quão bom ele é em campo e como pessoa, eu acho que ele vai descobrir (como lidar com isso) e ficará bem”.

– Jourdan Lewis, defensive end calouro do Dallas Cowboys, será julgado pela acusação de violência doméstica na semana que vem. Lewis participou da audiência pré-julgamento na manhã desta quinta-feira e seu advogado deixou claro que eles pretendem lutar contra a acusação. A acusação tem relação com uma briga com a ex-namorada do jogador e a polícia alega que o defensive line agarrou o pescoço e segurou ela contra o chão por cerca de três minutos antes de deixar o apartamento que os dois compartilhavam.

– Um exame realizado recentemente mostrou que o nervo da perna esquerda de Jaylon Smith, linebacker do Dallas Cowboys, continua a se regenerar e existe a esperança de que a recuperação completa ocorra em um mês.

– O New York Jets está passando por uma reformulação e o quarterback Josh McCown rejeitou a ideia de que ele seja “uma ponte” para mais uma temporada perdida. “Como competidor, sua primeira reação é: ‘bem, eu não sou uma ponte e, se for o caso, serei uma boa ponte’”, disse o jogador de 38 anos. “Então, para mim, eu entendo o papel em que estou e estou ansioso para entrar (em campo), competir e ajudar nosso time vencer”.

– O tight end Greg Olsen ainda está buscando uma renovação de contrato com o Carolina Panthers, mas ele descartou que os jogadores tiveram papel na demissão do general manager Dave Gettleman. “É uma bobagem pensar que os jogadores têm esse tipo de controle”, declarou.

– A estreia do ex-quarterback Jay Cutler na TV deve ser com um time que ele está familiarizado. O comentarista da Fox deverá ter como primeiro desafio o confronto entre sua ex-equipe Chicago Bears e Atlanta Falcons na abertura da temporada da NFL.

– O Cleveland Browns pode ter um grande problema com sua casa, o FirstEnergy Stadium. O estádio da franquia de Ohio pode ser feito do mesmo painel de alumínio que o Grenfell Tower, em Londres, onde um incêndio matou pelo menos 80 pessoas no mês passado. O grande problema é que esses painéis servem como combustíveis.

– Após o wide receiver Greg Jennings ter dito que o treinador Mike McCarthy é o responsável pelas derrotas de virada do Green Bay Packers nos playoffs, o quarterback Aaron Rodgers defendeu seu head coach. “Eu não sei o que ele disse. Acho importante que quando você pensa em comentários provenientes de fora das instalações, especialmente de pessoas que não estiveram nas instalações por um número de anos, você tem que lidar com isso como se fosse um grão de sal. Estamos preocupados com as opiniões dos nossos jogadores e nossa comissão técnica”.

– O quarterback Philp Rivers está empolgado com a forma do wide receiver Keenan Allen. “Ele parece com ele mesmo. Eu acho que ele está tão bem como antes da sua lesão”, disse o signal caller dos Chargers, que também falou sobre as opções no corpo de recebedores. “Nós temos uma grande confiança nos recebedores que temos”.

– Anthony Hitchens, linebacker do Dallas Cowboys, não recebe muita atenção apesar de ter bons números. Mesmo assim, ele não se preocupa por não estar nos holofotes. “Eu realmente não me importo enquanto meus treinadores estiverem isso como estão fazendo e meus companheiros me respeitarem”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top