NFL

Tony Romo admite limitações, mas garante estar bem

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Dallas Cowboys depende muito da saúde de Tony Romo para atingir alguns de seus objetivos na próxima temporada. Na última terça-feira (29), o dono da franquia do Texas, Jerry Jones, chegou a declaração que o quarterback está “100%” depois de passar pela segunda cirurgia nas costas nos últimos anos.

Mas será mesmo? Será que Romo está de volta à velha forma? O próprio camisa 9 fez questão de responder essas perguntas.

“Bom, você nunca estará (de volta à velha forma). Depois de uma cirurgia nas costas, há vida depois do procedimento. Acho que você sempre terá que trabalhar forte nisso. Nem todo mundo sabe, mas quando você faz uma cirurgia nas costas, você precisa mudar o jeito que faz as coisas. Você precisa constantemente trabalhar seus glúteos, suas coxas, seu abdômen e fortalecer toda aquela área”, declarou Romo. “Isso não significa que você não possa fazer coisas para ser bem-sucedido dentro de campo ou o que você quiser fazer. Já houve várias pessoas que conseguiram isso, então você também pode. Só dá trabalho”, prosseguiu.

Romo chegou a declarar neste mês que está “milhas à frente” de onde estava no ano passado, quando estava se recuperando de sua primeira cirurgia nas costas. “Estou 100%, única coisa é que você precisa sempre trabalhar em algo. Você quer ser esperto ao retornar”, observa o quarterback, que deve ser bastante poupado durante a pré-temporada do Dallas Cowboys.

O camisa 9 da franquia texana assegura que vai atuar na pré-temporada, mas não tem certeza se vai poder participar do primeiro jogo de preparação da equipe, contra o San Diego Chargers, no dia 7 de agosto.

“Eu vou jogar na pré-temporada, obviamente. Acho que é importante. Quanto ao primeiro jogo, vamos conversar sobre isso durante o final de semana”, finalizou.

Comments
To Top