NFL

Tony Lippett sofreu ruptura no tendão de Aquiles e passará por cirurgia

Tony Lippett, cornerback do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Tony Lippett, do Miami Dolphins, sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e passará por cirurgia que vai encerrar sua temporada antes mesmo de ela começar. A informação foi confirmada pelo técnico Adam Gase nesta terça-feira (15).

A contusão ocorreu no treinamento da última segunda.

Na temporada regular passada, Lippett disputou 16 jogos (13 como titular) e somou quatro interceptações (maior marca do time), 10 passes desviados e fez 67 tackles combinados, melhores números de sua carreira profissional na National Football League.

Antes de sofrer a grave contusão, Lippett era projetado para ser reserva em 2017, estando na lista de elenco logo depois dos titulares Byron Maxwell e Xavien Howard.

“Toda vez que você perde um cara que foi titular em (quase) todos os jogos para você no ano passado, isso não é ideal. Mas é por isso que coletamos as opções que temos, e é por isso que estamos tentando usar os jovens jogadores, porque é isso que acontece”, declarou Gase.

O Miami Dolphins selecionou o cornerback Cordrea Tankersley na terceira rodada do draft de 2017, com a 97ª escolha geral, e recentemente contratou o veterano Alterraun Verner na free agency.

A franquia da Flórida vem sendo muito afetada por lesões neste training camp. O quarterback Ryan Tannehill (joelho), o middle linebacker Raekwon McMillan (joelho) e o guard Ted Larsen (bíceps) estão na injured reserve, enquanto que os running backs Jay Ajayi e Kenyan Drake sofreram concussões e estão se recuperando.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top