NFL

Tony Gonzalez diz que é “questão de tempo” até Matt Ryan tornar-se um quarterback de elite

(Crédito: Instagram/Reprodução

(Crédito: Instagram/Reprodução

Recém-aposentado, Tony Gonzalez comentou sobre o quarterback que tanto lançou bolas em suas mãos. O ex-tight end dos Falcons falou sobre Matt Ryan e aumentou o debate sobre os melhores líderes de ataque da NFL.

Em entrevista à revista ESPN norte-americana, declarou acreditar que Ryan é um quarterback muito bom, mas admitiu que ainda falta para o camisa 2 chegar no nível dos tops.

“Ele é um excelente quarterback, mas não é elite. Ele está bem próximo. Ele vai chegar lá (no topo), mas ainda tem que aprender algumas coisas”, disse Tony Gonzalez.

Já em declaração ao programa ‘The Doug Gottlieb Show’, da CBS Sports Radio, Gonzalez também foi na mesma linha de discurso: “eu disse isso durante a temporada. Não é uma questão de ‘se’ mas sim de ‘quando’ Matt Ryan vai ser tornar um (quarterback de) elite. Ética de trabalho realmente pesa a favor dele”.

O ex-tight end, considerado por muitos o melhor da história da liga em sua posição, também frisou que Matt Ryan “é o melhor quarterback com o qual jogou com sobras”.

Comments
To Top