NFL

Tony Dungy vai entrar para o Ring of Honor do Tampa Bay Buccaneers

Tony Dungy, ex-técnico da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers anunciou nesta terça-feira (8) que o ex-técnico Tony Dungy vai entrar no Ring of Honor da franquia neste ano.

Dungy, que levou os Bucs aos playoffs em quatro de suas seis temporadas como head coach da equipe, será homenageado durante uma cerimônia no intervalo da partida contra o Pittsburgh Steelers, no dia 24 de setembro, válido pela semana 3 da temporada regular de 2018.

“O impacto de Tony Dungy nos Buccaneers e na comunidade de Tampa Bay não é medida em termos de vitórias e derrotas. Tony transformou toda a nossa organização e estabeleceu uma cultura vencedora que estabeleceu as bases para a era de maior sucesso da história da nossa franquia. Através de sua liderança excepcional, Tony estabeleceu um novo padrão de excelência dentro e fora de campo que ainda nos esforçamos para alcançar até hoje”, declarou Bryan Glazer, proprietário e copresidente dos Buccaneers, segundo o site oficial do time.

Dungy será o 12º membro do Ring of Honor dos Buccaneers. Anteriormente, ele já havia entrado no Ring of Honor do Indianapolis Colts em 2010.

“Eu sempre serei grato à família Glazer por me dar a minha primeira oportunidade de treinar um time. Foi um momento incrível para mim e minha família quando encontramos muitos jogadores especiais, membros da equipe e torcedores. Essa entrada no Ring of Honor dos Buccaneers coloca um registro em todas aquelas grandes memórias”, afirmou Tony Dungy.

Por meio de seu Twitter oficial, Dungy também agradeceu.

“Estou muito lisonjeado e agradecido por essa honra. Sempre serei grato a Malcolm Glazer e a toda a organização por tudo o que fizeram por mim e minha família. Ansioso para o dia 24 de setembro”, escreveu na rede social.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top