NFL

Tony Dungy: Kaepernick não foi contratado porque ele é uma distração; veja as manchetes da quinta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tony Dungy, que foi head coach por 13 anos, tem a sua teoria do porquê Colin Kaepernick continua sem uma equipe. Para o Hall of Famer, Kaep é uma distração para os times, algo que não é bem visto na liga.

“Sem esse negócio do hino nacional (protesto), alguém já teria assinado com ele”, disse Dungy, que usou Michael Vick e Joe Mixon como exemplos de atletas vistos como distrações, em entrevista. “Se você é visto como uma distração, por qualquer motivo, é melhor você ter muito talento. As pessoas vão esquecer, sempre contratam talento se acham que vai melhorar a equipe”.

– Howard Wilson, calouro dos Bengals recebeu boas notícias, já que sua fratura no joelho não foi tão ruim como se imaginava. Segundo fontes, ele não precisará passar por cirurgia e seu período estimado de recuperação é de 12 a 16 semanas.

– Martellus Bennett, ex-tight end dos Patriots e atual Packers, descreveu como estava o vestiário no intervalo do Super Bowl LI. “Estávamos levando uma surra. Quando entramos no vestiário, não houve brigas, reclamação, cadeiras jogadas. Não houve um discurso épico. Quando você olhava o vestiário, você não via ninguém desanimado, você não via dúvida no olhar de ninguém e isso com todos os 53 caras. Você olhava e via todo mundo determinado a descobrir o que podiam fazer para nos ajudar a vencer”.

– O running back LeGarrette Blount está animado com o seu novo quarterback, Carson Wentz, do Philadelphia Eagles. “Ele é um jogador muito talentoso. É óbvio que é um dos melhores quarterbacks de sua classe de draft. Acho que ele tem o potencial para ser um jogador muito especial”.

– Kelvin Benjamin quer ser um wide receiver de elite e o jogador dos Panthers sabe que terá que perder alguns quilos. “Preciso estar na melhor forma da minha vida e é isso que estamos conseguindo. Eu tenho que voltar a ser dominante”, declarou.

– LeGarrette Blount não teve mercado até assinar contrato com o Philadelphia Eagles e o general manager Howie Roseman falou um pouco da contratação. “Estamos sempre à procura de jogadores complementares quando examinamos nosso elenco. Ele define o ritmo da sua equipe como um running back”.

– Depois de perder sua temporada de calouro, Breshad Perriman teve uma temporada interessante de 2016 e o wide reciever do Baltimore Ravens está animado com a temporada de 2017. “Isso é um negócio real. Eu não posso esperar. Estive esperando por esse momento o tempo todo. Eu estou esperando um grande ano de mim mesmo”.

– O treinador Bruce Arians avisou que o wide receiver John Brown finalmente voltou a ser ele mesmo. “’Smoke’ parece com John Brown. Um par dessas rotas que ele correu, ele não fez no ano passado. Bata na madeira para permanecer assim”.

– O Detroit Lions pensou em contratar um running back, contudo permaneceu com suas opções e Ameer Abdullah sabe que ele era a melhor opção. “Não me incomoda falar sobre essas coisas, mas, ao mesmo tempo, eu realmente não me importo com o que aconteceu, porque sinto que eu sou um jogador melhor do que o que eles poderiam trazer”, disse ele.

– O quarterback Tyrod Taylor acredita que o wide receiver Sammy Watkins está melhor em 2017. “O processo de maturação para ele definitivamente acelerou. Ele está mais velho na liga. Ele sabe o que é preciso, onde quer chegar, está trabalhando até mesmo para comer direito e colocar as cosias certas no seu corpo. Você pode dizer que sua atenção aos detalhes definitivamente está diferente do que nos últimos anos”, afirmou os signal caller dos Bills.

– Eric Ebron, tight end do Detroit Lions, deixou claro que não irá perder nenhuma partida por causa do nascimento do seu filho. “É melhor ele nascer na semana de bye, porque eu disse que não vou perder aquele jogo contra os Steelers”.

– Um ex-segurança dos Chargers que foi flagrado se masturbando enquanto trabalhava decidiu aceitar o acordo de culpa. Como parte do acordo, o homem não identificado ficará três anos em liberdade condicional e terá que aparecer em aulas de aconselhamento.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top