NFL

Tony Dungy: Jim Irsay me disse que lesão de Andrew Luck está “dentro de sua cabeça”

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Instagram/reprodução)

Tony Dungy, lendário técnico que é membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), revelou que Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, disse a ele que a lesão do quarterback Andrew Luck está “dentro de sua cabeça”.

O ex-head coach dos Colts fez o comentário durante a transmissão ao vivo do programa de rádio de Dan Patrick na última segunda-feira (6).

“Eu não sei o que está acontecendo lá, realmente não sei. Ele vai jogar? Jim Irsay fez um comentário há cerca de seis semanas: ‘você sabe, está dentro da cabeça dele agora’”, afirmou Dungy.

Patrick então questionou o ex-treinador: “espere, está dentro da cabeça de Luck?”.

“Sim, ele disse isso, eu acho, quando eu estava lá para a cerimônia de Peyton (Manning)”, observou Dungy.

O Indianapolis Colts homenageou o lendário quarterback Peyton Manning no mês passado ao revelar uma estátua do ex-signal caller fora do Lucas Oil Stadium e aposentando a camisa número 18 que o QB usou.

Já nesta terça (7), ao site ‘ProFootballTalk.com’, Dungy esclareceu que Irsay não fez os comentários a ele de maneira privada.

“Eu nunca tive uma conversa com Irsay. Eu nunca disse que tive uma conversa com Jim Irsay”, frisou.

Andrew Luck passou por cirurgia em janeiro para reparar uma ruptura no labrum do ombro direito. O quarterback treinou várias vezes no mês passado antes de ser afastado pelos Colts e receber uma injeção de cortisona para ajudá-lo a lidar com as dores no local.

Como as dores no ombro de Luck não diminuíram, a franquia de Indiana decidiu colocá-lo na injured reserve.

Luck originalmente lesionou seu ombro durante a semana 3 da temporada 2015 da NFL, contra o Tennessee Titans. Ele então perdeu dois jogos devido ao problema no ombro e perdeu os últimos sete jogos daquele campeonato devido a uma laceração no rim.

Na temporada 2016, Luck perdeu um jogo devido a uma concussão e, agora, camisa 12 vai perder toda a atual temporada por causa da lesão no ombro.

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2012 pelos Colts, Andrew Luck acertou 59,2% de seus passes para 19.078 jardas, 132 touchdowns e 68 interceptações em 70 jogos de temporadas regulares em sua carreira profissional na National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top