NFL

Tomlin sobre James Harrison: “suas ações falam mais do que palavras”

James Harrison, linebacker dos Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Pittsburgh Steelers venceu o Miami Dolphins e um dos fatores chave da vitória foi o pass rush que, liderado pelo veterano linebacker James Harrison, engoliu o quarterback Matt Moore e brecou o running back Jay Ajayi.

Embora Le’Veon Bell e Antonio Brown tenham dominado a defesa da franquia da Flórida durante toda a primeira metade da partida, Moore foi parado na melhor campanha dos Fins no primeiro tempo. Quando os comandados de Adam Gase estavam na linha de oito jardas para uma primeira para gol, Harrison e o lefet tackle Brandon Albert forçaram um fumble que impediu uma reação.

“Foi um bom disfarce”, disse Mike Tomlin depois do jogo. “Isso é apenas uma habilidade de um cara como James. Ele mostrou a cobertura e depois foi ao ataque sem bloqueio”.

Harrison terminou a partida com 10 tackles, 1,5 sacks e duas pancadas no quarterback.

Harrison liderou defesa que estava mordida após uma derrota na temporada regular para o Miami Dolphins. É importante destacar que o time contou com reforços e retornos de jogadores lesionados para conseguir o seu desempenho, mas tudo foi guiado por um linebacker que fala por suas ações.

“Ele é um líder peculiar porque ele é um pouco despretensioso e ele não tem muito a dizer”, disse o técnico Mike Tomlin. “Mas suas ações falam mais do que palavras”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top