NFL

Tom Telesco, GM do San Diego Chargers, renovou contrato por 3 anos

(Crédito: San Diego Chargers/divulgação)

(Crédito: San Diego Chargers/divulgação)

Apesar do futuro incerto do San Diego Chargers, que pode mudar de cidade, o general manager Tom Telesco vai seguir na franquia, já que a organização acertou uma extensão de três anos com o dirigente antes do início da temporada 2015. Assim, Telesco vai ficar com o time até a temporada 2019. A informação foi dada em primeira mão pela ‘CBS Sports’.

Os Chargers não teriam divulgado a extensão de contrato do gerente geral de modo a manter o foco no time durante o campeonato.

Até este domingo, o San Diego Chargers soma três vitórias e oito derrotas na temporada e o técnico Mike McCoy pode ser uma das vítimas após uma campanha ruim. O head coach ainda tem um ano remanescente em seu contrato, mas tem boas chances de ser demitido ao final do campeonato.

Vale lembrar que, nesta semana, os Chargers demitiram o coordenador de times especiais Kevin Spencer e mais mudanças devem ocorrer na organização nos próximos meses, mas ao menos Tom Telesco, considerado um dos grandes general managers da liga, está seguro no cargo.

O San Diego Chargers pode mudar de cidade e uma realocação para Carson, na Califórnia, está sendo considerada.

Tom Telesco chegou aos Chargers em janeiro de 2013 e, em sua primeira temporada no cargo, o time somou nove vitórias e sete derrotas, se classificando para os playoffs. Em 2014, o time também teve campanha de 9-7, mas desta vez não se classificou para a pós-temporada.

Comments
To Top