NFL

Tom Savage sobre escolha de Deshaun Watson: “não se morde a mão que te alimenta”

Deshaun Watson e Tom Savage, quarterbacks do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Quando o Houston Texans fez uma troca para subir de posição do draft de 2017 e escolher um quarterback, Tom Savage sabia qual era a mensagem. Contudo, ele não perdeu o controle, o que poderia acabar com sua melhor chance de começar uma temporada como titular na carreira.

“Quero dizer, você se motiva”, disse ele à rádio ‘SiriusXM Blitz’. “Todos nós somos competidores e, se você não tem algo a provar, você não tem pulso. E esse é o tipo de mentalidade que eu tive com isso”.

“Mas eu aprendi uma lição valiosa na faculdade e no high school: você não morde a mão que te alimenta. Então você vai lá, compete, rala a bunda trabalhando e você vai se destacar. Esse é o tipo de mentalidade que eu tenho”.

Tom Savage já se mostrou paciente, sentando no banco de reservas após um caminhão de dinheiro ter sido despejado na contratação de Brock Osweiler, que posteriormente perderia a titularidade para o camisa 3. Ao comentar a situação, o jogador de 27 anos falou que ele era “divertido e pacífico” antes do draft e se tornou “super pronto para a batalha” após a chegada de Deshaun Watson.

O lado bom para Savage é que seus esforços não passaram despercebidos, já que ele foi elogiado pelo treinador de quarterbacks e o head coach Bill O’Brien deixou claro quem será o titular, apesar da chegada de Watson.

“Deshaun tem sido muito impressionante como calouro, então é uma posição competitiva. O número 1 é Tom. Ele sabe, como eu disse no primeiro dia, ele deve ganhar isso todos os dias”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top