NFL

Tom Savage é colocado na injured reserve por causa de uma concussão

Tom Savage, quarterback dos Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans colocou o quarterback Tom Savage na injured reserve por causa de uma concussão, anunciou a equipe neste sábado. O jogador de 27 anos sofreu uma concussão na derrota para o San Francisco 49ers na semana 14 após levar pancada que o levou para o chão e fez sua mão ficar machucada.

Savage recebeu o aval dos médicos para retornar para a partida, no entanto, após uma campanha, ele foi levado para o vestiário da equipe do NRG Stadium e foi declarado fora do restante do confronto contra os Niners.

O head coach Bill O’Brien disse que o signal caller foi atendido e analisado pelos médicos imediatamente depois da pancada, mas foi liberado por um consultor de neurotrauma não afiliado ao time para voltar a campo. Após a campanha seguinte, ele voltou a ser testado e falhou nos testes de concussão.

A National Football League (NFL) e a Associação de Jogadores (NFLPA) anunciaram que estão investigando o incidente, já que permitiram que ele voltasse a campo e, logo depois, ele foi diagnosticado com uma concussão.

Savage esteve no protocolo de concussão desde então. Ele foi substituído pelo quarterback T.J. Yates, que foi o titular na derrota para o Jacksonville Jaguars na semana 15.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top