NFL

Tom Savage afirma estar bem e defende técnico Bill O’Brien

Tom Savage, quarterback do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tom Savage, do Houston Texans, utilizou seu Twitter para afirmar que “está bem” e ele aproveitou para defender o técnico Bill O’Brien, escrevendo que “ninguém se importa mais com seus jogadores do que” o comandante da franquia texana.

“Eu agradeço os pensamentos e orações de todos, estou bem. Embora eu não possa falar com a imprensa devido ao protocolo, eu vou dizer isso: ninguém se importa mais com seus jogadores do que OB”, escreveu o signal caller na rede social.

A National Football League e a NFL Players Association (NFLPA), sindicato dos atletas da liga, anunciaram na última segunda-feira (11) que eles estão investigando se o protocolo de concussão foi seguido da maneira correta com Savage.

O camisa 3 dos Texans atuou por uma série ofensiva logo depois de tomar uma pancada forte dada pelo defensive end Elvis Dumervil, do San Francisco 49ers, e ficar caído no chão com espasmos na mão.

Posteriormente, Savage foi descartado para o restante da partida devido a uma concussão.

O’Brien reiterou na última segunda que não viu realmente a pancada que Savage tomou logo que ocorreu o lance, mas que se tivesse a oportunidade de ver no vídeo naquela hora, ele “nunca teria (o) deixado voltar ao jogo”.

O técnico dos Texans foi criticado após sua entrevista coletiva pós-jogo por desviar a culpa pelo fato de o quarterback ter permanecido na partida. Na segunda, ele defendeu seus comentários, observando que não está “passando a bola” pelo que ocorreu.

“Em nenhum momento da minha carreira de treinador (tem) algo mais importante para mim do que a segurança de nossos jogadores. Eu amo nossos jogadores, e me importo com eles. E não suporto quando os jogadores se lesionam”, frisou. “Qualquer um que tenha estado na lateral de um jogo de futebol americano sabe que, do ponto de vista do treinador, você realmente não pode ver coisas como essa, especialmente quando a bola está em certas áreas do campo”, justificou O’Brien, explicando por que não viu a pancada que Savage tomou logo na hora.

Tom Savage ainda está no protocolo de concussão e O’Brien disse que espera que T.J Yates seja o titular no domingo (17) contra o Jacksonville Jaguars.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top