NFL

Tom Coughlin “supervisionará” as operações de futebol americano dos Jaguars

Tom Coughlin, vice-presidente dos Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tom Coughlin voltou ao Jacksonville Jaguars e deu a sua primeira entrevista coletiva. Antes dele falar, o proprietário Shad Khan falou sobre o seu novo vice-presidente executivo de operações de futebol americano, informando que o ex-head coach terá o poder de “supervisionar” o elenco.

“O que mais me entusiasmou é que Tom abraçou o desafio supervisionar todas as facetas das operações de futebol americano”, disse Khan. “E tendo em conta as raízes dele em Jacksonville, combinando com a experiência e pedigree, não poderia haver ninguém melhor para aceitar o desafio”.

Confira o convite de Paulo Mancha para o Curso All-Star, organizado pelo QQ

Coughlin foi entrevistado para o papel de comandante da equipe, mas ele disse que preferia a posição de executivo.

“Acho que esse papel era o que eu realmente queria nesse momento da minha carreira”, disse o vice-presidente de 70 anos.

Khan ainda acrescentou que a contratação de Doug Marrone para o cargo de head coach passou por Coughlin e que ele terá a palavra final quando o assunto é futebol americano.

“Nós temos três pessoas chave liderando as operações de futebol americano”, disse o proprietário. “E a maioria das decisões eu acho que vão chegar a uma conclusão natural, mas, se por alguma circunstância não for, então Tom comanda as operações, então ele tem a palavra final”.

A primeira declaração feita por Coughlin foi: “Blake Bortles é nosso quarterback”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top