NFL

Tom Coughlin acredita que pode levar um time ao Super Bowl

Tom Coughlin, ex-técnico da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

Tom Coughlin, duas vezes campeão do Super Bowl com o New York Giants, não tem uma oferta de emprego para retornar para a NFL, mas isso não quer dizer que ele não está confiante que pode voltar a conquistar o troféu Vince Lombardi se lhe derem a chance.

Perguntado, na quarta-feira (04), se ele acredita que poderia ganhar seu terceiro título do Super Bowl se lhe derem a chance, o treinador de 70 anos disse à ‘ESPN’: “essa seria toda a intenção, ser capaz de estar nessa posição novamente. Na medida em que avançar, eu acho que seria a ideia, ser capaz de estar na posição que os Giants estão agora”.

O New York Giants irá enfrentar o Green Bay Packers no domingo em seu primeiro jogo de pós-temporada desde que a equipe comandada por Coughlin ganhou o seu segundo Super Bowl sobre o New England Patriots na temporada de 2011. Coughlin, que agora trabalha para a liga como conselheiro sênior de operações de futebol, fez uma entrevista com o Jacksonville Jaguars, onde ele treinou entre 1995 e 2002 e levou o time da Flórida a dois AFC Championship Games. Ele se recusou a comentar a entrevista inicial e outros contatos.

“Não há nada na minha frente que diga isso agora”, disse Caughlin sobre uma oferta em potencial. “É apenas especulação. Estou tentando me manter em uma posição onde eu possa tomar uma decisão sobre o que quer que venha em meu caminho”.

O ex-comandante do ‘Big Blue’ tem recorde de 170-150 em sua carreira de 20 anos e fez nove aparições aos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top