NFL

Tom Clements está deixando o Green Bay Packers; Dom Capers deve continuar

Tom Clements, head coach associado dos Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers está fazendo uma mudança em sua comissão técnica e o head coach associado/ataque Tom Clements “vai sair para focar em outros interesses”, de acordo com o técnico principal Mike McCarthy. O contrato de Clements está chegando ao final.

Clements passou as últimas 11 temporadas na franquia de Wisconsin, tendo começado como treinador de quarterbacks em 2006 antes de ser promovido para coordenador ofensivo em 2012. Posteriormente, ele assumiu o posto de head coach associado.

Tom Clements chegou a assumir a função de chamadas de jogadas ofensivas em 2015, mas McCarthy retomou a função mais adiante na mesma temporada.

“Eu gostaria de aproveitar este momento para agradecer a Tom por 11 anos incríveis aqui e pelo que fomos capazes de realizar durante esse tempo. Realmente, o impacto que ele teve, não apenas conosco em nossa comissão técnica, mas com Aaron Rodgers e os quarterbacks. Eu sei que Aaron é muito apreciativo do que ele foi capaz de estabelecer com Tom, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, falou McCarthy.

Quem deve permanecer é o coordenador defensivo Dom Capers, apesar de a defesa ter sido apenas a 22ª da National Football League, com 363,9 jardas cedidas por partidas.

“Esse não é momento de drama. Dom Capers é um excelente técnico de futebol americano. Isso não muda. Ele teve um desafio difícil pela frente este ano e, mais uma vez, a comissão técnica lidou com muitas coisas. Eu penso claramente que, se você olhar para a forma como o time foi motivado, a forma como eles foram preparados, as coisas que fomos capazes de fazer, os ajustes que fizemos, é tudo parte dela. Então, um monte de coisas boas saiu disso”, frisou McCarthy, ressaltando também o grande número de lesões que o sistema defensivo teve em 2016.

O técnico principal dos Packers também afastou os rumores de que o general manager Ted Thompson estaria de saída da franquia.

“Ted está de volta. Eu não sei de onde algumas dessas reportagens(…) Ele está trabalhando, não vejo nenhuma mudança nisso”, falou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top