NFL

Tom Brady vence Buffalo Bills pela 27ª vez e estabelece recorde na NFL

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Com um triunfo do New England Patriots por 23 a 3 neste domingo (3), o quarterback Tom Brady somou sua 27ª vitória da carreira sobre o Buffalo Bills, estabelecendo um novo recorde da NFL de maior quantidade de vitória por um QB titular contra apenas um oponente.

Brady entrou neste domingo empatado com a lenda Brett Favre, que somou 26 vitórias na carreira contra o Detroit Lions.

Tom Brady fechou a partida contra os Bills com 21 passes certos de 30 para 258 jardas e uma interceptação, não lançando para nenhum touchdown desta vez.

Agora, o astro dos Patriots soma 27 vitórias e três derrotas contra os Bills em sua trajetória na NFL, acertando 631 passes de 985 para 7.574 jardas, 66 touchdowns e 21 interceptações nestas partidas contra o time de Buffalo.

Vale ressaltar que Brady também tem 24 vitórias na carreira sobre o New York Jets, o que o deixa na primeira e na terceira posição na história neste ranking de vitórias sobre um único oponente.

As 23 vitórias de Favre contra o Chicago Bears e os 22 triunfos de Dan Marino contra o Indianapolis Colts fecham o top 5 neste ranking.

Além de estabelecer o recorde, Tom Brady também ultrapassou as 65 mil jardas aéreas na carreira neste domingo superando a marca em um passe completado de 27 jardas para Danny Amendola no primeiro quarto do duelo contra os Bills.

Com as 258 jardas deste domingo, Brady chega a 65.214 jardas aéreas lançadas na NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top