NFL

Tom Brady treina de maneira limitada devido a uma lesão na mão direita

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tom Brady, astro do New England Patriots, treinou de maneira limitada nesta quarta-feira (17) devido a uma lesão na mão direita. A informação foi confirmada pelo relatório de lesionados da franquia de Foxborough e o problema levou o camisa 12 a não ficar disponível para a imprensa.

Um funcionário do departamento de relações publicados da organização tinha dito que Brady estava tendo uma reunião com a equipe médica na hora em que ele ia atender a imprensa.

O signal caller de 40 anos de idade lesionou a mão durante uma pequena colisão durante o treino desta quarta, segundo o jornalista Mike Reiss, da ‘ESPN’ norte-americana. Uma fonte próxima a Brady disse que é possível que a lesão possa afetá-lo um pouco no duelo contra os Jaguars, mas o QB está seguindo adiante com a crença de que ele deve ficar bem no geral.

Uma segunda forte disse à ‘ESPN’ que a mão de Brady “deve ficar bem”.

Segundo reportagem do jornal ‘Boston Herald’, a lesão ocorreu quando um dos companheiros de equipe de Brady acidentalmente correu para cima do quarterback e esmagou sua mão. Um exame de raios-x foi realizado e não revelou dado estrutural no local.

Brady já teve seu nome listado no relatório de lesões do time em oportunidades anteriores nesta temporada 2017, devido a problemas no tendão de Aquiles e no ombro esquerdo. Essa é a primeira vez em que ele é listado com uma contusão em sua mão de lançamento.

O New England Patriots só tem dois quarterbacks disponíveis no elenco: Brady e o veterano reserva Brian Hoyer. A franquia não tem nenhum QB no elenco de treinamento (practice squad).

Além de Brady, o offensive lineman LaAdrian Waddle, o defensive tackle Alan Branch e os running backs Rex Burkhead e Mike Gillislee treinaram de maneira limitada devido a problemas no joelho.

Os Patriots enfrentam o Jacksonville Jaguars às 18h05 (de Brasília) deste domingo (21), na final da Conferência Americana (AFC). O confronto vale vaga no Super Bowl LII, que será disputado no dia 4 de fevereiro, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis.

Comments
To Top