NFL

Tom Brady treina de forma limitada; Rob Gronkowski não treina

Rob Gronkowski e Tom Brady, tight end e quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, treinou de forma limitada nesta quinta-feira (25), dez dias antes do Super Bowl LII contra o Philadelphia Eagles, que será disputado no dia 4 de fevereiro, em Minneapolis.

O corte na mão direita de Brady, que não parece ter prejudicado o QB na vitória sobre o Jacksonville Jaguars, na final da Conferência Americana (AFC), continua a exigir algum tipo de reabilitação.

Porém, a menos que haja um grande contratempo, Brady estará em campo na grande decisão.

Também nesta quinta, o tight end Rob Gronkowski não treinou enquanto ele continua se recuperando de uma concussão sofrida contra o Jacksonville Jaguars.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta terça que os Pats estão otimistas de que Gronkowski vai passar pelo protocolo de concussão antes do Super Bowl, mas continua sendo incerto quando ele vai voltar a treinar.

Os defensive linemen Deatrich Wise (concussão) e Malcom Brown (pé) também não treinaram.

O running back Mike Gillislee treinou de maneira limitada enquanto continua a se recuperar de uma lesão no joelho. Também treinaram de maneira limitada o cornerback Devin McCourty (ombro) e o offensive lineman LaAdrian Waddle (joelho).

Comments
To Top