NFL

Tom Brady tira foto com camisa utilizada por ele no Combine e manda recado

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, usa sua camisa antiga do Combine

(Crédito: Instagram/reprodução)

O NFL Scouting Combine, evento em que os prospectos do draft passam por testes físicos, atléticos e entrevistas, está sendo realizado em Indianápolis e, aproveitando o clima, Tom Brady encontrou sua camisa utilizada na época em que ele participou dos exames, em 2000.

Em seu Instagram oficial, o hoje lendário camisa 12 publicou uma foto sua na academia usando a rara camiseta e mandou um recadinho motivacional.

“Achei minha camisa do combine de 17 anos atrás e isso me fez refletir. Isso é o que disseram sobre mim na época… Pobre construção, magro, falta grande estatura física e força, falta mobilidade e capacidade de evitar o rush, carece de um braço muito forte, não pode lançar a bola muito longe no campo, não lança uma espiral boa. Tipo de jogador sistemático que pode ficar exposto se forçado ao gosto de alguém. É derrubado facilmente. Como @edelman11 sempre me lembra “você pode provar que eles estão certos ou pode provar que estão errados!”. Boa sorte a todos vocês neste final de semana!”, escreveu na rede social.

Na época, ninguém imaginava que Brady seria a estrela que ele é hoje. O garoto, ainda franzino, teve desempenho razoável (para dizer o mínimo) em alguns testes e o mais famoso que nos lembramos é o tiro de 40 jardas. Nem é preciso explicar muito, basta assistir abaixo.

No final, Brady acabou sendo selecionado apenas na sexta rodada do draft, na ingrata 199ª posição geral. Disso, ele fez seu caminho para se tornar o melhor de todos os tempos.

Agora, 17 anos depois, o astro do New England Patriots tem o direito de mandar os recados que ele quiser. Afinal, são cinco títulos de Super Bowl no currículo, quatro prêmios de MVP da decisão e inúmeros recordes e outros prêmios.

Comments
To Top