NFL

Tom Brady: Super Bowl LI não foi o meu melhor jogo

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tom Brady foi um dos destaques de uma virada histórica do New England Patriots no Super Bowl LI e ganhou o prêmio de MVP da decisão, mas se engana quem acha que o quarterback adorou sua atuação na grande final contra o Atlanta Falcons.

Menos de uma semana depois de seu desempenho de 43 passes certos de 62 para 466 jardas e dois touchdowns, o camisa 12 admitiu em entrevista ao jornalista Peter King, do ‘TheMMQB.com’, que sua apresentação não foi das mais brilhantes.

“Eu não acho realmente que seja necessariamente o caso”, respondeu, ao ser questionado se o Super Bowl LI foi o melhor trabalho de sua carreira digna de livros de história.

Atualmente no estado de Montana, onde está passando férias com sua família, o astro da franquia de Foxborough discorreu mais sobre sua performance na vitória na prorrogação pelo placar de 34 a 28.

“Eu acho que foi um dos melhores jogos em que atuei, mas quando penso em uma interceptação retornada para touchdown, em algumas outras oportunidades perdidas nos primeiros 37, 38 minutos de jogo, eu realmente não considero jogar um bom quarto e meio e mais a prorrogação como ‘um dos melhores jogos’. Mas foi, certamente, um dos mais emocionantes, simplesmente porque muita coisa estava em jogo, e acabou sendo uma partida incrível”, explicou. “Tantas coisas que estavam naquele jogo – um ataque que pontua muito, uma defesa de primeira linha, um longo Super Bowl, um jogo de quatro horas e meia, a maneira como o jogo se desenrolou na primeira metade contra o que aconteceu na segunda metade (…) então foi simplesmente um grande jogo”, completou.

O New England Patriots chegou a estar perdendo por 28 a 3, mas foi para cima e concretizou uma reação incrível, com 31 pontos seguidos sem tomar pontos dos Falcons. E, durante a ‘saga’, Brady sofreu cinco sacks e tomou muitas pancadas.

Mas ele assegurou a Peter King que está muito bem.

“Eu tenho zero dor. Me sinto ótimo. Eu me sinto 100%”, assegurou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top