NFL

Tom Brady se diz impressionado com desempenho de Jimmy Garoppolo

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady tem ficado impressionado com o desempenho de seu ex-pupilo e reserva Jimmy Garoppolo, que soma quatro vitórias em quatro jogos como titular do San Francisco 49ers.

“Ele tem feito um grande trabalho. Você entra lá e tem a oportunidade de jogar e vencer jogos, é para isso que todos estamos aqui”, declarou o astro do New England Patriots, em sua entrevista semanal à rádio ‘WEEI’. “Foi bom de ver, e bom para eles vencerem Jacksonville (no domingo). Isso certamente nos ajudou. Estou realmente feliz por Jimmy. Ele tem trabalhado muito duro e isso fica evidente quando ele vai lá e joga muito bem”, prosseguiu Brady.

Brady falou que foi bom os Niners terem derrotado o Jacksonville Jaguars porque o resultado ajudou os Patriots a garantirem uma folga na primeira rodada dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

O camisa 12 dos Patriots frisou que mantém contato com Garoppolo – “simplesmente com palavras de encorajamento e assim por diante” – e garantiu que os dois “sempre terão um ótimo relacionamento”.

Questionado sobre como o sucesso de Garoppolo reflete nos Patriots, Brady deu sua visão.

“Eu acho que realmente é um crédito para ele. Você faz o que pode com as oportunidades que recebe. Eu acho ótimo para qualquer jogador e qualquer um que tenha estado no sistema dos Patriots assistir como os treinadores preparam os jogadores. Há, obviamente, um alto padrão e altas expectativas para nós a todo momento em que entramos em campo”, observou. “Toda vez em que você está em um ambiente vencedor, isso definitivamente ajuda, e eu acho que os caras realmente gostam disso. Você agarra o que pode e tenta usar em outros lugares que você vai. Como eu disse, acho que o que eles estão fazendo é um crédito para eles. Eu não acho que ninguém mais deveria tomar o crédito pelo que esses caras têm feito”, completou.

Por fim, Brady foi questionado pelo apresentador John Dennis se ele chegou a considerar a possibilidade de ele ter sido trocado com o San Francisco 49ers em vez de Jimmy Garoppolo.

E o camisa 12 dos Pats rechaçou essa noção.

“Estou aqui com os Patriots, e eu adoro jogar neste time, e jogar pelo Sr. Kraft, Jonathan, pelo técnico (Bill) Belichick e todos os outros treinadores e grandes jogadores”, frisou.

Em cinco jogos com a camisa dos 49ers, sendo quatro como titular, Garoppolo acertou 69% de seus passes para 1.268 jardas, cinco touchdowns e três interceptações, além de ter anotado um TD corrido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top