NFL

Tom Brady revela que tem sonho de jogar uma partida da NFL na China

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, na China

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, fez sua primeira visita à China neste último final de semana e o astro afirmou que espera retornar no futuro ao país para disputar uma partida da National Football League.

“Meu sonho é jogar uma partida aqui na China algum dia. Nós tivemos uma oportunidade, eu acho, há 10 anos, e meu time ia jogar aqui, mas infelizmente não deu certo. Mas um dia espero que haja muitos jogos aqui, e ao longo de um ano, porque é um grande esporte e eu o amo muito, trazendo ele para cá, com a disciplina e a estratégia incrível envolvida”, declarou o camisa 12.

Os Patriots iam enfrentar o Seattle Seahawks na China, em um jogo de pré-temporada em 2007, mas o compromisso foi cancelado quando a NFL decidiu se concentrar na estreia dos jogos de temporada regular em Londres, na Inglaterra, o que começou mais adiante na temporada daquele ano.

A viagem de Tom Brady para a China foi parte de um tour promocional para a Under Armour, fornecedora de material esportivo que patrocina o signal caller. E o quarterback dos Pats publicou em seu Instagram oficial uma foto na qual aparece lançando uma bola oval na Grande Muralha da China.

Great Wall…. ✅

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Brady também participou de uma demonstração de MMA (mixed martial arts).

O quarterback vai para Xangai nesta terça-feira (20) e vai visitar Tóquio, no Japão, na quarta (21).

Antes da viagem, Brady havia dito que estava ansioso para conhecer a Ásia.

“Eu estou entusiasmado com a oportunidade de poder me conectar com as pessoas na China e no Japão, experimentar a cultura incrível e compartilhar meu amor pelo esporte com meus fãs. A turnê será gratificante para mim enquanto conheço Xangai, Pequim e Tóquio. Espero aprender mais sobre a próxima geração de atletas na Ásia e inspirá-los a sempre superar os limites através do trabalho duro, dedicação, humildade e perseverança, tanto dentro quanto fora de campo”, finalizou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top