NFL

Tom Brady revela que Gisele Bünchen gostaria que ele se aposentasse

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e sua família

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dono de cinco títulos de Super Bowl na carreira, Tom Brady já conquistou seu posto entre os maiores esportistas de todos os tempos e, possivelmente, como o maior quarterback da história da National Football League. E aí você pergunta a si mesmo: será que não chegou a hora de ele se aposentar?

Bem, e você não está sozinho nesse pensamento.

Como revelou o astro do New England Patriots, se fosse por sua esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen, ele estaria pendurando as chuteiras depois da vitória épica por 34 a 28 sobre o Atlanta Falcons, no Super Bowl LI.

“Se fosse pela minha esposa, eu teria me aposentado hoje”, declarou Brady na última segunda-feira (6), em entrevista à rádio ‘SiriusXM NFL’. “Ela me disse isso na noite passada três vezes. E eu respondi: ‘me desculpe, querida, estou me divertindo muito agora’. Vocês sabem, eu sinto que ainda posso fazer isso. Se você ama o que você faz e é capaz de fazer, então eu poderia ficar muito entediado se não estivesse lá, sabendo que ainda posso fazer isso. Então eu vou trabalhar duro para ficar pronto e ainda planejo jogar por um bom tempo”, completou.

Atualmente com 39 anos de idade, Tom Brady continuou mostrando nesta temporada 2016 que não parece estar caindo de rendimento, muito pelo contrário. Apesar de ter ficado suspenso pelos primeiros quatro jogos do campeonato, o experiente signal caller acertou 67,4% de seus passes para 3.554 jardas e 28 touchdowns, com apenas duas interceptações sofridas na temporada regular.

Além disso, o ídolo da franquia de Foxborough quebrou inúmeros recordes no Super Bowl LI.

Em sua entrevista coletiva na última segunda, depois de faturar o prêmio de MVP da decisão, Brady frisou que não se sente perto de parar.

“Eu não me sinto com 39. Eu saio com um grupo de caras de 20 anos de idade, então isso faz você se sentir muito jovem”, falou. “Quando eu tinha 25 anos, eu estava com dores o tempo todo. Agora, aos 39, meu braço nunca dói. Meu corpo nunca dói. Mesmo depois que me machuco, sei como cuidar disso e fazer as coisas imediatamente para que eu possa me sentir bem para um treinamento de quarta-feira”, pontuou.

Mesmo com a sugestão de sua esposa para ele parar, Brady crê que sua vida familiar estável ao lado de Gisele Bündchen ajuda muito para que ele consiga manter seu foco no futebol americano.

“De certa forma, ser mais experiente e ter sua vida familiar estabelecida permite que você se concentre um pouco mais também, porque há menos me*** na sua vida. Você tem sua família e você pode ir trabalhar e se concentrar em seu trabalho. E você espera que seus companheiros de equipe façam o mesmo”, afirmou, na mesma entrevista à rádio ‘SiriusXM NFL’.

Neste último final de semana, Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, noticiou que os Patriots contam que Brady continuará atuando por um período de mais três a cinco anos e uma extensão de contrato pode sair em breve.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top