NFL

Tom Brady revela que conversa regularmente com Matt Ryan

Tom Brady e Matt Ryan, quarterbacks de New England Patriots e Atlanta Falcons

(Crédito: montagem sobre fotos de Twitter)

New England Patriots e Atlanta Falcons vão medir forças no Super Bowl LI, no dia 5 de fevereiro, em Houston. E, ao que parece, o duelo será também um confronto entre confidentes. Ou quase isso.

Como revelou Tom Brady, quarterback astro do New England Patriots, ele se comunica regularmente com Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons e seu rival na decisão da temporada 2016.

“Nós meio que nos mantivemos em contato ao longo dos anos. Estou sempre lhe enviando mensagens de texto ao longo da temporada e vice-versa. Eu tenho muito respeito por Matt. Gosto muito dele como pessoa, como jogador e como líder”, falou Brady nesta segunda-feira (23), em sua participação semanal na rádio ‘WEEI’, de Boston.

O camisa 12 afirmou que, como Ryan jogou em Boston College, ele “meio que sempre o acompanhou”. Vale ressaltar que os jogos de Boston College não são muito longe do Gillette Stadium, casa dos Patriots.

Brady também falou sobre quando os Patriots e os Falcons treinaram juntos no training camp de 2010, quando Ryan estava apenas em seu terceiro ano na NFL.

“Eu consegui vê-lo de perto e falar com ele um pouco”, relembrou Brady sobre os treinos no centro de treinamento dos Falcons, em Flowery Branch, na Geórgia. “Matt é um cara de classe e um grande quarterback”, prosseguiu.

Sobre o Super Bowl LI, Tom Brady afirmou na entrevista à ‘WEEI’ que ele já começou a olhar para o elenco atual do Atlanta Falcons logo depois da vitória sobre o Pittsburgh Steelers, na final da Conferência Americana (AFC).

“Será um grande teste. Eles estão jogando muito bem e Matt teve um ano incrível. O ataque deles, o que eles fizeram ontem no primeiro quarto, quando eu estava prestando atenção, parecia que eles estavam pegando fogo. Eles estão lá (no Super Bowl) por uma razão. Eles venceram todos os melhores naquela conferência”, frisou o astro dos Pats.

New England Patriots e Atlanta Falcons não se enfrentam na temporada regular desde 29 de setembro de 2013, quando o time de Foxborough venceu pelo placar de 30 a 23 no Sunday Night Football, disputado no Georgia Dome, casa dos Falcons.

Matt Ryan realmente vem de um 2016 incrível e, em 16 jogos na temporada regular, ele acertou 69,9% de seus passes para 4.944 jardas, 38 touchdowns e sete interceptações, o que deu um rating médio de 117.1, número excelente e o melhor de sua carreira profissional.

Tom Brady também vem pegando fogo e, em 12 jogos na fase inicial do campeonato (cumpriu quatro de suspensão), o lendário QB acertou 67,4% de seus passes para 3.554 jardas, 28 touchdowns e apenas duas interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top