NFL

Tom Brady revela o que tira Bill Belichick do sério

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bill Belichick, treinador do New England Patriots, não é um head coach que grita muito em campo com os seus jogadores, contudo há algumas situações que enlouquecem o comandante da franquia de Massachusetts e quem revelou isso foi o quarterback Tom Brady em entrevista ao ‘Pro Football Talk’.

“Ele tem um alto nível de expectativa de nós”, revelou Brady a Mike Florio. “Ele não grita muito, então, quando ele grita, você sabe que fez algo que realmente o incomodou”.

“Acho que o que realmente o tira do sério é, eu diria, falta de foco ou falta de execução”, completou.

Além disso, o camisa 12 se aprofundou na resposta, já que não chega a surpreender ninguém que um head coach fique bravo quando um jogador não está focado ou quando ele não está fazendo as suas jogadas.

“Quando você é um treinador, você trabalha duro para colocar os seus jogadores em posição de ter sucesso e, em seguida, os jogadores têm que fazer isso”, afirmou Brady. “E então, se você falha, é muito ruim. Ele entrará e nos avisará quando fizermos isso”.

Durante o longo bate papo, o MVP do Super Bowl LI ainda comentou a declaração de Chad Johnson, que revelou que, em sua primeira reunião como um Patriot, Belichick detonou e grito com Tom Brady.

“Eu entendo, isso vem com ele”, afirmou o signal caller. “Todas as vezes que ele faz isso comigo, é muito merecido. Ele está tentando fazer eu chegar em outro nível como jogador. Eu não considero pessoal. Você sempre quer provar que seu treinador está errado quando ele te critica, então eu acho que é uma boa motivação para voltar a campo e tentar chegar a um nível mais alto”.

Tom Brady revela quando quer parar de jogar

Para quem duvidava, Tom Brady, quarterback do New England Patriots, mostrou que ainda tem muita gasolina no tanque durante o Super Bowl LI. Durante a grande final, além de liderar a maior virada da história do Super Bowl, ele bateu o recorde de jardas passadas no Super Bowl (466) e mais vezes MVP da finalíssima (4).

Em outras palavras, não se surpreenda quando o jogador de 39 anos falar que quer jogar por muito mais anos, como ele fez em entrevista com Peter King, do ‘The MMQB’.

“Eu gostaria de jogar até o meio dos meus 40 anos (45 anos)”, disse ele. “Então eu tomarei uma decisão. Se eu ainda estiver me sentindo como estou me sentindo hoje, quem sabe? Essas coisas sempre podem mudar. Você precisa de metas de longo prazo também. Eu sei que o próximo ano não será o meu último”.

Nada é garantido na NFL e muitas vezes já vimos jogadores terem uma grande queda de desempenho repentina, contudo Brady parece um ser diferente, já que ele parece mais jovem do que 15 anos atrás e ele tem um plano nutricional diferenciado.

O camisa 12 explicou como ele irá cumprir sua meta de jogar mais cinco anos.

“Além de jogar futebol, a outra coisa que amo fazer é me preparar para jogar futebol americano. Eu trabalhei duro para conseguir um sistema que funciona para mim e eu sei que poderia funcionar para todos se eles apenas fizessem isso. Isso me permite jogar 99 jogadas (maior marca na sua carreira) com 39 anos no último jogo da temporada (Super Bowl LI). . . futebol americano é mais do que um esporte para mim. Tornou-se a minha vida. Eu amo o esporte e amo jogar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top