A saber, no domingo (13) Tom Brady publicou em suas redes sociais uma mensagem relatando que estaria voltando de sua aposentadoria. Assim, seria a 23ª temporada que o atleta disputa, e retornaria para o time qual jogou por último, o Tampa Bay Buccaneers.
These past two months I’ve realized my place is still on the field and not in the stands. That time will come. But it’s not now. I love my teammates, and I love my supportive family. They make it all possible. I’m coming back for my 23rd season in Tampa. Unfinished business LFG pic.twitter.com/U0yhRKVKVm
— Tom Brady (@TomBrady) March 13, 2022
Nas redes sociais, páginas sobre NFL questionam o retorno do craque
Antes de mais nada, Tom Brady é considerado o maior jogador da história da NFL, com sete títulos no total. Ou seja, sete anéis de Super Bowl. Até enfrentar Eli Manning e os Giants no SB em 2008 Brady jamais havia perdido uma final, e seria uma conquista inédita já que os Pats caso vencessem o confronto alcançariam um feito inimaginável: vencer um título invictos.
Mesmo com o retorno do jogador aos gramados na próxima temporada, alguns fãs em páginas no Twitter criticaram a opção de Tom. Muitos deles não gostavam que seus times enfrentassem o GOAT pois era quase uma garantia de que os Patriots ou os Buccaneers iriam vencer o duelo. Na última temporada, Brady teve uma de suas melhores atuações passando a bola. Foram 43 touchdown passados, mais de 5.300 jardas, com aproximadamente 64.2% dos passes completos de acordo com o banco de dados da ESPN.
Diferentemente do anúncio de sua aposentadoria, o insider Adam Schefter não obteve a informação antes do anúncio do próprio jogador. A primeira vista, Brady teria decidido voltar a jogar após passar alguns meses fora de ação.
Quais fatores possivelmente motivam a volta de Tom Brady
Dessa forma, Tom e seu filho estavam no último final de semana em Manchester e assistiram ao clássico inglês entre Manchester United x Tottenham. Ao fim do jogo Cristiano Ronaldo anotou três gols e é um exemplo de que a idade é só um número. A longevidade é um dos fatores mais impressionantes para todos que acompanham os dois atletas. Nos últimos dias vem tendo bons exemplos sobre resiliência e se adaptar ao jogo, como é o caso de LeBron James que teve dois jogos na temporada em que alcançou a marca de 50 ou mais pontos. Em suma, o jogador da NBA tem 37 anos, assim como CR7.
Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Around The NFL