NFL

Tom Brady pode quebrar recorde altamente improvável de ser batido

Tom Brady, quarterback dos Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Ainda não se sabe quando Tom Brady vai se aposentar, contudo, dependendo da sua performance, que melhora a cada ano, isso ainda vai demorar. Caso isso realmente aconteça e as declarações do quarterback do New England Patriots de jogar por mais cinco temporadas se confirmem, ele pode quebrar um recorde um pouco difícil de se bater na NFL.

Trata-se da marca de jogador mais velho a atuar como quarterback titular, que atualmente pertence a Steve DeBerg. Este tinha 44 anos e 279 dias quando foi titular pelo Atlanta Falcons em 1998. Apesar da péssima atuação – 9 passes completados de 20 para 117 jardas, uma interceptação e nenhum touchdown –, ele ficou com o recorde e colocou seu nome na história da liga.

Se Brady quebrar o recorde até a primeira semana de 2022, o que significa que o jogador de 39 anos precisa jogar, pelo menos mais seis temporadas. Apesar de não ser comum pensar em quarterbacks de 45 anos na liga pouco tempo atrás, o próprio DeBerg acha que é possível que o camisa 12 consiga atingir a marca que ele atualmente detém.

“Eu acho que ele teria que ser titular de um jogo de futebol americano daqui a seis temporadas para quebrar meu recorde e eu realmente acho que ele vai fazer isso”, afirmou Steve DeBerg à ‘Sports Illustrated’ recentemente’.

Como Brady projeta jogar por maus cinco ou sete anos, isso quer dizer que ele atuaria pelos Patriots em 2023 com 46 anos. Caso isso se concretize, provavelmente a NFL não terá que se preocupar em atualizar seu livro de recordes novamente, porque é altamente improvável que alguém jogaria como quarterback titular com essa idade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top