NFL

Tom Brady: Patriots recebem “lavagem cerebral” com postura de Bill Belichick

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma das franquias mais bem-sucedidas de toda a National Football League desde o começo dos anos 2000, o New England Patriots é conhecido por sua ‘cultura’ rígida, sobretudo porque um cara chamado Bill Belichick comanda as coisas por lá. E se alguém tinha ainda alguma dúvida sobre isso, pode considerá-la sanada.

Um dia depois de ajudar o time a derrotar o Pittsburgh Steelers na final da Conferência Americana (AFC) e garantir sua vaga no Super Bowl LI, o quarterback Tom Brady discutiu a filosofia adotada dentro da franquia de Foxborough e revelou um pouco de como é o regime quase militar de Belichick.

“Eu diria que, em geral, no nosso time temos um aviso na parede que diz: ‘fazer a coisa certa para o time quando isso pode não ser a coisa certa para você’. Isso é apenas deixar tudo de lado. Ignorando o barulho, as coisas positivas que as pessoas podem estar falando sobre você ou as coisas negativas que as pessoas podem dizer sobre você. Apenas acreditar em si mesmo e não dar desculpas”, declarou Brady, em sua participação semanal na rádio ‘WEEI’, segundo o site ‘CSNNE.com’.

E o que o camisa 12 estava querendo dizer com “dar desculpas”?

“Sempre há uma desculpa que você pode construir sobre por que você perde um jogo. ‘Estamos jogando com apenas seis dias de descanso, temos esse cara machucado, ou não recebemos aquela marcação (de falta)’. Há um milhão delas e elas são todas construídas, você pode pegá-las antes do jogo. Eu acho que nosso coach faz um ótimo trabalho de nunca comprar essas bobagens. Ele nunca faz isso como algo de um jogador. Ou uma jogada. Nunca faz isso ser algo de uma chamada ou uma situação. Tudo ter a ver com todos nós, coletivamente, tentando fazer o melhor que podemos para o time tentar e nos ajudar a vencer”, frisou. “Ele nunca deixa seu pé sair do acelerador, por isso, quando se trata do nosso time, você recebe uma lavagem cerebral. Essa é apenas a maneira que é”, finalizou.

O resultado de tudo isso é a sétima classificação ao maior jogo do esporte norte-americano desde o início da era Brady-Belichick. E a equipe busca seu quinto título desde 2001 e o segundo nos últimos três anos.

Tá bom ou quer mais?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top