NFL

Tom Brady não se surpreende com escolha de QB pelos Patriots no draft: “Já imaginava”

(Crédito: Reprodução/ Facebook)

(Crédito: Reprodução/ Facebook)

Em 2014, o quarterback e galã Tom Brady completa 14 anos na NFL e, apesar de ainda jogar em alto nível, é compreensível que a franquia já esteja se preparando para um futuro sem sua maior estrela. Pensando nisso, Bill Belichick e companhia gastaram uma escolha de segunda rodada no último draft para selecionar o quarterback de Eastern Illinois, Jimmy Garoppolo. Em entrevista ao The MMQB, Tom Brady comentou a escolha.

“Acho que já imaginava que nós pegaríamos um quarterback. O treinador Belichick não se importa com quem é o quarterback aqui. Ele sempre vai escalar o cara que acha que lhe dá maiores chances de vencer”.

A julgar pelo passado de Belichick, Brady tem razão. Em 2002, ele abriu mão do veterano Drew Bledsoe definitivamente em New England, trocando-o com o Buffalo Bills, e apostando no jovem Brady, que, após sua primeira temporada como titular, havia liderado a equipe à conquista do Super Bowl. Anos antes, ele também havia optado por Vinny Testaverde em Cleveland, preterindo o astro Bernie Kosar.

Apesar do histórico, Brady, um dos grandes responsáveis pela lenda que se tornou Belichick, não admitiu medo de perder a vaga, e garantiu que vai brigar pela titularidade, e que não pensa em aposentadoria.

“Não é a primeira vez que eles pegaram um outro quarterback”, disse. “Não espero receber nada. Apenas espero que eu seja o mais credenciado para jogar nesta posição por muito tempo aqui”.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top