NFL

Tom Brady: não há nada fácil no jogo contra os Texans

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots entra como amplo favorito para o jogo da rodada divisional contra o Houston Texans, em parte porque eles venceram os últimos cinco jogos por uma margem de 171 a 79. Apesar disso, o quarterback Tom Brady não acha que o jogo será fácil e desprezou o fato do histórico do confronto.

“Esta é uma liga do dia a dia. Não importa a última vez que jogamos, ou o ano passado, porque as coisas mudam muito de jogo para jogo, ou dependendo o plano de jogo e dos jogadores. O treinador me diz toda hora: ‘não é contra quem você joga e sim como você joga’. Precisamos jogar bem”, disse Brady em sua participação semanal no programa ‘Kirk and Callahan’ na rádio esportiva WEEI.

“Se você olhar para os jogos anteriores na temporada contra eles (vitória por 27 a 0, SEM Brady, na semana 3), jogamos bem. Mas nada disso realmente importa se não fizermos isso nessa semana. Então você prepara um processo e uma formula de sucesso e você precisa executar isso. Se você não fizer isso, você perde”.

“Eu não acho que há algo garantido. Eu acho penso da mesma maneira que no ano inteiro. Vamos colocar tudo nessa semana, esvaziar o tanque nos treinos, o que sempre fazemos e então você sai com confiança, pronto para jogar e mostra a todos que está preparado e que pode jogar”.

Brady também notou que os Texans têm a melhor defesa da liga, se baseando na métrica menos jardas cedidas.

“Eles têm uma defesa muito boa”, disse o quarterback antes de citar a ligação da comissão técnica do time texano com os Patriots. “Não há nada fácil nesse jogo para o nosso ataque”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top