NFL

Tom Brady marca presença na entrada de Kevin Faulk ao Hall da Fama dos Patriots

(Crédito: Twitter/Reprodução)

(Crédito: Twitter/Reprodução)

No último mês, desde que decidiu não recorrer mais à suspensão decorrente do Deflategate, Tom Brady vinha mantendo um perfil público mais discreto, mas só até a noite desta segunda-feira. Na cerimônia de entrada de Kevin Faulk no Hall da Fama do New England Patriots, o quarterback astro da franquia decidiu fazer uma aparição surpresa, vestindo a camisa de jogo utilizada pelo running back aposentado.

Em sua grande entrada, Brady estava com o Jersey escondido sob uma blusa de zíper, que, ao aberto pelo jogador, revelou a homenagem a Faulk. O tributo, inclusive, foi recíproco, visto que o ex-running back dos Patriots também chegou ao evento com a camisa de Tom Brady.

“Obrigado por o apoiarem, obrigado por nos apoiarem”, disse Tom Brady na indução de Kevin Faulk para o Hall da Fama dos Pats. “Nós temos os melhores torcedores do mundo”, completou o quarterback. Ao ser ovacionado pelos fãs no local, ele ainda reforçou: “não, isso é para Kevin”.

“Kevin, nós te amamos, você é uma pessoa incrível, um colega de time incrível. Tão bom jogador como foi, ele é um amigo melhor ainda. É uma noite tão especial. Mas o que não é tão especial sobre hoje à noite é quando os caras entrando no Hall da Fama têm a sua idade”, brincou Brady sobre a chegada de seus 39 anos de idade, na próxima quarta-feira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top